terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cheguei mesmo

Respeitando o meu tempo de adaptação, as coisas seguem.
Já deu até para organizar a semana da caçula.
Segundas e quartas: Terapia (desconto em folha) e Ingles (100,00)
Terças e quintas: Natação (110,00) e Dança de Salão (110,00)
Sextas: Photoshop (60,00).
Ela segue de Van (200,00)
Falta pegar o Riocard Metrô.
Despesas fixas: R$ 580,00
Ver a caçula incrementando fotos não tem preço.
E aprendendo a dirigir moto???? Já saiu andando...meu orgulho.

Hoje, pego um cineminha com novo friend. Abrindo as opções para não me render ao CDD e nem ficar a espera do PDG. Aliás, meio displiscente este último...sequer me respondeu aos e-mails com fotos de carros para visitar. Por outro lado, o BFF do PDG me ligou twice para saber como estou...

Ontem, baixei dezenas de SOULS pelo e-mule, empolgada que estou com a trilha do Talco Bells. Festa a vista. Só falta marcar. Lugar e lista de convivas. As dicas vieram daqui http://talcobells.blogspot.com/.

Esquentando os motores para o segundo semestre opskopspoakoaposksos

Nenhum comentário: