terça-feira, 29 de setembro de 2009

AINDA NA META

ONTEM: 3 CIGARROS E UMA CONSULTA.
DIA D MARCADO. 12/10.

Me preocupa eu não estar seguindo o método indicado, porém estou seguindo a minha meta de fumar apenas 3 cigarros por dia. 2 depois dos cafés e 1 na hora de ir ao banheiro.
Hoje já fumei 1. Estou tão feliz com o Gaspar e com estar fazendo algo por mim que não está tão dificil não fumar tanto. Além do mais, realmente o cigarro me deixa cansada e com dor de cabeça. Sei que estar bom é momento e que posso ter muitos outros momentos em que não fumar me faça sofrer, por isso preciso de ajuda para não fraquejar.
Segunda que vem tenho outra consulta. Seria indicável fazer dieta e exercícios junto para eu não ter associado ao fim do cigarro nenhum efeito secundário negativo. Esta parte é bem mais complicada. Segundo a médica, não posso fazer dieta com remédio, pois pode acabar dando mais vontade de fumar... tenho que fazer a tal reeducação alimentar. O melhor seria voltar pro vigilantes do peso, mas to duranga kid no momento.
De toda forma, nestes dias de redução do cigarro, também tenho maneirado na comida...a questão é encarar uma nova rotina de hábitos duradouros...
Torçam por mim!!!!
o+*

Nenhum comentário: