terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ciclo fechado

Frustração!!! Justamente quando Petróleo e Constituinte se destacam e assumem o lugar que eu sempre quiz colocá-los, eu estou na minha pior performance objetivo/resultado, inclusive pedindo arrego. Ainda assim, sou a melhor para avaliar e prever, mas sou péssima em manter um ritmo constante de crescimento, passo a passo, metas simples e resultados concretos. Na verdade é tanto a aprender. Segundo a Inês, aprender a crescer. Sim. Não posso fazer tudo. Tenho limites. Preciso conhecê-los. Precismo aprender a lidar com a rotina. Preciso ser auto-motivada e fazer planos menos mirabolantes. E atingir estas metas. Ai. como é dificil. Doeu. É no que sou melhor. Sem dúvidas. Previ tudo. Eu sinto o cheiro do futuro. E ainda sinto que é um pouco injusto ter que lidar com tantos detalhes, quando já estou lá na frente... Mas a vida é injusta mesmo. E eu tenho 41 anos, não posso mais ficar nesta. Está na hora de mudar. De ocupar plenamente meu papel de mãe, de profissional, de adulta e de militante com limites. Um passo atras do outro!
Adeus "tudo ao mesmo tempo agora"
Sejamos felizes sem tanto brilho...

Nenhum comentário: