quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Contra-mão

Indo contra a atual tendencia s2 que o blog tomou, começo e justifico. O não escrever é justamente a falência da imaginação, da criação, da expectativa do amor... Descubro que meu cérebro não me obedece. Calote involuntário na receita. Perco coisas que guardei em minha própria bolsa e em meu próprio quarto. Medo. Medo de não poder mais tomar vinho com carpaccio na rua. Medo de não poder pegar taxi. Medo de ter que economizar tanto que não consiga meus prazeres. Olhava aqueles dois olhinhos pretos que me questionam desde que se abriram e me perguntava: não ameaçar o nosso conforto é por mim ou por ela? A resposta já foi dada. Mas, ainda assim. Tanto stress só pode ser um sinal. Olhemos. Respiremos. E planejemos as mudanças. Necessárias em muitos aspectos: Saúde e Finanças. Agora, de verdade, por mim e por ela.
Vejamos o que diz meu horóscopo da madame Fê:
"Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
O astral de hoje pode lhe trazer uma certa falta de temperança nos relacionamentos íntimos. Isto é, você tende sempre para os extremos. No amor, pode estar dando muito e pedindo pouco, com medo de ser abandonado; ou ao contrário, para punir o outro. Volte ao equilíbrio. "
Equílibrio? Vou tentar.
Ainda quero um dia ouvir feito pra mim algo assim: De todo o amor que eu tenho, metade foi tu que me deu, salvando minh`alma da vida, sorrindo e fazendo o meu eu.
O futuro já começou.

Um comentário:

disse...

Bom, a Mega-Sena tá em 21 milhões...