domingo, 27 de setembro de 2009

Dentro da Meta

Na linha "blog terapeutico", vou eu por estes tortuosos caminhos de ser eu e uso de você "bloguezinho" para desabafar e me ajudar a segurar minha onda.
Ontem parei mesmo no terceiro. Mas ataquei um pacote de torradinhas com requeijão e goiabada cascão derretida. 2kg a mais? Dormi cedo. Nenhuma cerveja. Isto é; nenhuma tentação maior que me fizesse ceder à meta de 5.
12:12 e ainda estou no 0X0. Uma puta vontade de tomar um cafézinho preto bem forte, cheio de cafeína .....heheheh...imagina só quem o cafézinho vai chamar?
Vamos segurar a onda mais um pouco. Vou fazer o nhoque agora para o almoço. Depois do almoço, vou me permitir uns tragos. Mas é engraçado. Mesmo os cigarros que fumei ontem não tinham o mesmo gosto da minha memória. Eu busco, no cigarro, alguma coisa que o cigarro não me dá. Fumo por saudade. Saudade maldita. E por vício.
Putz...to aqui postando e ouvindo Wander Wildner..."eu não consigo ser alegre o tempo inteiro"... como eu não conheci isto antes? E agora ainda entrou....Mantra das possibilidades....minha vontade é ser bonito, mas eu não consigo, eu sempre volto atrás. Sonho em ter cabelo comprido, mas eu não consigo, eu sempre corto mais. Meu desejo é estar contigo, mas eu não consigo, eu sempre fico em paz.
Então tá. Depois eu volto para contar a quantas anda o meu índice...

Nenhum comentário: