sábado, 19 de setembro de 2009

E a montanha russa segue

5:45 acordo a caçula e volto pra cama dormir maisum pouco.
6:30 celular toca, imagino ser ela me avisando que chegou na escola. Não atendo, sigo dormindo.
8:00 telefone toca, acordo e vou atender. Inspetora da escola. Caçula matando aula.
Ainda bem que tenho tempo para pensar. Banho de hidro, massagem no cabelo, uma aparadinha nas pontas e depilação. Tudo self-made. Um pouquinho de cuidado comigo pra não pirar de vez.
Decido faltar ao agendamento da AMS no CEPE Fundão. Vou adiar certas coisas para quando estiver motorizada.
Escolho as armas. Quero conversar somente na hora do almoço gostoso. Ela chega, não converso. Mando acabar de arrumar o quarto. Almoço...só depois do quarto arrumado. Depois do almoço, eu arrumo o meu, lavo 20 kg de roupa, estendo e boto ela pra estudar matemática para a recuperação. E ainda vou ligar para o Rick para vermos o carro. Dedos cruzados para tudo dar certo.

Nenhum comentário: