segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mulher Asterísco


Paguei um dos maiores micos da minha vida enviando um e-mail assinando mulher asterísco...ninguem merece...ri uns 15 minutos de chegar a chorar qdo recebi o e-mail do Eudes me zoando...
Vai olhar eu no orkut...tem fotos lindas da mulher asterísco!
Bem, já corrigi a assinatura do GMail kakkakakakkakkakaaa
Se a minha reputação já tinha caído uns 10 pontos, agora despencou ladeira abaixo..

Dancei na hora do almoço, bem gostoso. E comprei um varejo que ainda está no meu bolso...hehehe...Será que espero o cefézinho da tarde ou vou agora???? Dúvida cruel. Mas nada que uma mulher asterísco não consiga lidar. Afinal, quando tudo parecia que já estava escrito, aperece um asterísco para complicar um pouco...

Nada é tão confuso que não possa ficar ainda mais complicado...ou vice-versa!

2 comentários:

disse...

Pior que você ria e eu ria junto, e eu nem sabia do que se tratava. Acho que foi mais engraçado ver você rindo do que saber do mico em si auhuahah

Mulher Asterísco disse...

ontem tive mais dois acessos de riso lembrando da situation...realmente foi mico nota 10...o+*