segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ontem fiquei mesmo nos 2 cigarros

E hoje tenho consulta na clínica...

6:45 a caçula entra no meu quarto. Perdemos a hora. 07:10 fecham os portões da escola dela.
Avisa Flavia que ela não vai de Van. Coloca roupa super-hiper-rápido. Prepara um nescau e um sanduba a játo para ela levar. Gaspar esperando onde foi estacionado. Minha melhor co-pilota a postos. Alguns sinais fechados e outros abertos. Resultado: a pequena teve que atravessar a rua, mas chegou a tempo na escola. E aí... eu encarei Rebouças e Linha Vermelha, mas na chegada aqui não tinha selo do estacionamento. Micão. Mais uma volta e bingo. Gaspar bem estacionado. E eu com mais um pouquinho de experiência. Acho que hj ele dorme aqui, por causa da minha consulta.
Pois é...estou escrevendo aqui para enganar a vontade de fumar. Esta hora, depois do café da manhã, que foi um sanduba de queijo minas no integral e café com leite no adoçante, a vontade de fumar é imensa. Força do hábito e do café.
Acho que vou lá na cozinha pegar um copo dágua e no banheiro escovar os dentes, porque se eu levantar e der uma volta devo enganar pelo menos a vontade que vem do hábito....será?

Nenhum comentário: