sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DES(?)construindo Amélia

Quinta at night. Flashback no meu favorito place-to-dance. Amigas chamando. Eu, em pleno andamento da lista de 70 tarefas.

Cheguei do Trabalho, fui no chaveiro, comprei o chip, levei o mau-humor da caçula para comprar bermuda, consegui transformar o mau-humor em risos, levei ela na gym, meanwhile fui no Hortifruti comprar suco de laranja, iogurte e hortelã, busquei ela na gym, cheguei em casa, botei o trigo de molho, coloquei as roupas brancas na máquina na limpesa pesada, botei o arroz no fogo, comecei a preparar a carne para o kibe, botei a Bruna para lavar louça, servi iogurte com granola pra princesa, botei ela pra tomar banho, corrigi o dever dela, arrumei uma gaveta dela, terminei de preparar o arroz, coloquei o kibe no formo, estendi a roupa branca, mas neste intervalo já tinha descoberto mais meias imundas no quarto dela, recebo o telefonema da Je chamando para o Far Up, digo que vou, termino de preparar a comida, sirvo o prato da Bruna, ela come e adora, coloco ela para passar a limpo a redação (linda redação sobre o livro mágico), vou no banheiro fazer número 2, ela me chama porque diz que tá com muito sono e não consegue ficar acordada, peço uns 5 minutos para terminar no banheiro, coloco as meias de molho na agua sanitária, vou para o quarto dela mante-la acordada enquanto ela passa a limpo o dever. Meia-noite. Quem disse que consigo sair? Exaustão total. E no dia seguinte ainda ter que acordar às 06:00!

Agora me diz , Pitty, qual o energético que a sua Amélia toma para conseguir " Depois do lar, do trabalho e dos filhos, ainda ir pra night ferver"?

3 comentários:

disse...

hahahhaha

o Bom Humor, gatan!
O bom humor é o energético!
;]

Mulher disse...

PÔ ...DUVIDO ENTÃO QUE FOSSE COMPRADORA DA PEROBA

disse...

É... aí o buraco é mais embaixo.
Eu, no auge dos meus 25 aninhos, tô com dor no coração de sair hoje. E olha que eu nem tenho filho! hahaha