quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Respiro

Depois de ter perdido todos os folegos possíveis nesta montanha russa que são os dias da CAÇULA, vovó está de volta.
Mais aspectos contraditórios. Não posso perder o pulso da situação que ainda estou conquistando.
Hoje respiro melhor. Alguma folga devo ter. Uma saidinha ou outra. Uma reuniãozinha ou outra.
E aí....
Tantas taxas para pagar!! Cartão de crédito vencendo e eu sem saldo!!
Tá esquisito....
Uma nova vida pela frente, mesmo. As mudanças tem que ser agora.
Prazo esgotado.
Tenho tido dor de cabeça e cansaço todos os dias. Hora de me cuidar também...
Ânimo, Chris:
Resoluções de terceiro semestre:
1) Continuar acompanhando o que se passa com a CAÇULA seus estudos; (todos os dias)
2) Economizar; (todos os dias)
3) Me cuidar - voltar a malhar (todo os dias)
4) Meter a cara no trabalho; (todos os dias)
5) Não descarregar minha ansiedade na comida e no cigarro; (todos os dias)
6) Organizar documentações junto ao Detran e à Receita; (até acertar tudo)
7) Me divertir - pelo menos 1 vez por semana - sair para dançar ou outra atividade energética

Que tal começar por um 5S no escritório lá de casa??

Um comentário:

disse...

5S?
Eu to precisando fazer um 5S no meu armario de roupas.

Hey, se inspire em mim.
Voltei pra academia Hoje. Amanha, 11h estarei lá again! \o/
;]