terça-feira, 22 de setembro de 2009

Welcome to my life, Gaspar!

Após seis meses, ele chegou.
Veio de branco e me foi entregue pela mão do meu pai.
De boa família, não é novo mas está bem conservado. Assim como o perfumado grisalho que ainda cuida dele pra mim. Poucas sequelas. Raised in love. Seu padrinho é aquele que escolhi. Aprovado por todos.
Uma nova história para ser vivida de uma nova forma, com muito cuidado e organização. Economias, anotações, planejamento, revisões, lei seca e no caminho do no-smoke.
Venha e traga contigo, Gaspar, mais liberdade e responsabilidade.

4 comentários:

disse...

Liberdade e responsabilidade!
É... é issae, mamãe.

Tô mega orgulhosa por você!

branquinho, então!
ADORO!
;]

Luciana disse...

ahahaha show d bola
tem q apresentar pras amigas agora!!! temos q aprovar..
e esse tal festival do rio ai
me deixe por dentro ok?
beijoks

Luciana disse...

ok.. pagando mico no blog alheio.. ahahahhha
eu nem me liguei q tua amiga q postou fee!!
ahiauhuahiuah entao assine seus post para q eu nao pague mais esse mico.. rs

Mulher disse...

hahauahauahaua
benvinda