quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Derby

"gosto do cheiro de gasolina
gosto também de naftalina
gosto do gosto da sua boca
do seu cigarro
.
.
.
esse seu cheiro de cigarro
esse seu gosto de bebida"

Me preparando para mudar de fase. Amanhã, começo a fase de 2 cigarros por dia. Vai ser dificil, porque já me acostumei aos 3 por dia. Parece que dá para ficar assim a vida inteira. E amanhã ainda tem a prova dos 9. Vai ser o primeiro dia que voi sair para um bar. E, para mim, bebida=cigarro. Pensei em duas alternativas: *1 - Fico só na coca zero; *2 - Tomo uns chops e na hora que der a fissura, corro para casa para escovar os dentes... Só tem um problema nesta segunda opção, quero ir de carro, pois quero mostrar o Gaspar pra todo mundo. Então, o melhor é realmente aderir à lei seca.
Acabei de filar o segundo de hoje da Adriana, Derby. Depois dele, parece que não preciso mais fumar por uma semana opoksospsos.
Na linha de buscar apoio, mandei um e-mail para a psicologa da Clínica de Reabilitação. Resposta:...."Parabéns pela sua determinação e atitude. Deixar de fumar é uma tomada de atitude. Bjs. Margarida "
Então tá!Vamu que vamu

*1 Recado para as leitoras que estou usfruindo por causa da outra blogueira: Fiquem à vontade de me mandar comentários de incentivo para parar de fumar kkkkkkkkkkkkkk

o+*

+++++++++++++++++++
edição:
*Acabei de lembrar que sonhei que ia na casa do meu irmão para fumar o último cigarrinho. A coisa já chegou no inconsiente...o+*

9 comentários:

Mulher Asterísco disse...

*Acabei de lembrar que sonhei que ia na casa do meu irmão para fumar o último cigarrinho. A coisa já chegou no inconsiente...o+*

hellomotta disse...

opoksospsos
risadas da bruna! osksposskpso

Eh... hoje foi dia de rir!
hahahaha

Mulher Asterísco disse...

Fiota, a citação é da música Naftalina, do Ira!

Bêa disse...

hahaha só vcs p/ alegrar meu dia, sério!!!
Tô aqui, tentando estudar, forçando aquela barra e então pensei: hum, será q tem post novo? kkkkkkk
Pimpa, uma olhadinha no blog e não é que tinha? Mas agora já to ligada na assinatura rs
Gente parar de fumar é mto complicado, eu já consegui várias vezes, mas tem q ter uma força maior ao meu lado, algo q me motive de verdade. É eu sou dessas kkkkkk

Mulher Asterísco disse...

*PARA BEA: QUER PARAR DE FUMAR? TENHA AO SEU LADO A FORÇA MAIOR DE UM BLOG ;-)

hellomotta disse...

estou sendo trocada >.<

Mulher Asterísco disse...

Kikéisso bebê? Coração de mãe sempre cabe mais um. Aliás, por falar em mãe, me empresta a tua? Também preciso de alguém que cuide de mim...Eu enrolo, enrolo e acabo não fezendo as coisas que tenho para fazer no médido: Vlw Geneide!

B^Çea disse...

Trocada? Q isso criança..."nunca maR tu fala isso" hahahaha

SENSA

Mulher Asterístico hahaha q nome engraçado kkkkkk então, nao to tentando parar de fumar não, já foi tempo, mas reduzi bastante. Durante a semana eu nunca fumo mais do q dois cigarros por dia e fds, bom, fds quando eu saio já era hahaha fumo pela semana inteira hihi

Bêa disse...

haha escrevi meu nome erradão, mals. Abstrai, to tensa por causa da minha prova oral daki a pouco...