sábado, 24 de outubro de 2009

Dia D

Depois de adiamentos causados por um queijos e vinhos e uma cirurgia. Comecei a tomar a BUP no sábado passado. Insônia. Insônia. Insônia. Hoje, conforme me planejei, acordei e coloquei o adesivo de nicotina. Tudo indo normal. Depois do almoço tive vontade de fumar 2 vezes. Na segunda vez, peguei um Trident. Espero muito muito muito muito que não fique pior do que isto, porque tenho medo de não aguentar. A Caçula tem feito coisas que estão me deixando muito triste. A todos aqui em casa. Mas não quero postar sobre isso. Só espero que isso não dificulte meu projeto de parar de fumar. Numa consulta, eles da clínica me perguntaram se eu estava passando um momento de stress porque isto seria um complicador, perguntaram se eu perdi alguém próximo ou até se um bicho de estimação tinha morrido. Sei que algo está morrendo em mim. Algumas ilusões. Espero sair desta mais forte. De olhos abertos, como Lucia. Lucia que salva seu filho.

Um comentário:

hellomotta disse...

Que saudades de você.
Tentei te ligar ontem, quero marcar uma visita =/
Espero que fique tudo bem. Qualquer coisa, sabe, né? call me!
;**