quarta-feira, 14 de outubro de 2009

e não é que tem mais páginas?

Romance ideal...

Este livro não pretende ser transgressor e, então, para não chocar a comunidade científica nem o senso comum reinante, resolvemos redefinir a questão afirmando que o que mulher gosta é da idéia de discutir a relação. O que comprova a tese de que ainda que suas idéias não correspondam aos fatos, as mulheres continuam se relacionando, em seu mundo pessoal e atemporal de fantasias, com o Príncipe Encantado.
Uma das autoras deste livro, que é médica oftalmologista, nos concedeu em primeira mão os resultados de uma descoberta revolucionaria feita por uma equipe multidisciplinar que trabalha com ela na clínica de pesquisas de distúrbios do olhar em Massachussets. Esta descoberta lança novas luzes sobre o problema relatado no parágrafo anterior e será de inestimável e definitiva ajuda para resolvê-lo. O grupo descobriu uma síndrome causada por determinados níveis de estrogênio num organismo vivo. A descrição da síndrome se encontra na figura (figura ainda a ser desenhada, mostra uma mulher olhando para um sapo e vendo um príncipe...) Esta autora se dedica agora ao projeto de um óculos que corrija a distorção causada pela síndrome. As outras de nós estão escolhendo quais os modelos mais bonitos de armações para abrirmos , em breve, uma ótica especializada. Tememos que o negócio demore um tempo para emplacar, afinal uma nova visão do mundo e dos homens pode ser dolorosa. Mas estamos dispostas a correr o risco. Afinal, é preciso ver a vida como ela é. Por isso, parte da arrecadação com este livro vai para financiamento do projeto. Se você é uma entusiasta da ciência, compre mais exemplares para dar de presente a todos os seus amigos e inimigos.
Mas, enquanto a ciência e o comércio não estão aptos a solucionar esta síndrome, vamos dar umas dicas pessoais que tem sido preciosas na difícil tarefa de escolher um parceiro.
1- Olhe bem para objeto – o homem – e de forma objetiva.
2- Seja sincera com você mesma e defina com o que ele parece.
3- Marque uma das opções abaixo
a)( ) Um príncipe
b)( ) Um sapo
c)( ) Uma salada
d)( ) Um picolé
e)( ) N.D.A

Se vc marcou a, desista, ele não é, e é melhor vc não se enganar.
Se vc marcou b, você é homem. Faça o que quiser. Sem preconceitos.
Se vc marcou c , vá em frente, mas com muita cautela, porque vc já sabe que ele é difícil de engolir . Vai ter que mastigar muito.
Se vc marcou d , oba! Conta com todo o nosso apoio, afinal toda mulher merece ter um homem que desperte nela a vontade de fazer com ele o que ela faz com um picolé.
Se vc marcou e, continue lendo este livro, mas recomendamos outros livros de auto–ajuda, também consagrados, como o “otimismo em gotas”.

2 comentários:

hellomotta disse...

onde eu compro esse outro livro? hahahahah

Mulher Asterísco disse...

Fiz uma pesquisa de preços pra você, hábito de licitadora, agora o PATEC é contigo, usuária. Segue o resultado da oportunidade: http://www.tradepar.com.br/detalhes/otimismo-em-gotas-8589401340-74.html