quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Merece

Acabei de receber de um muito amado do passado... mera coincidência???

POEMA ESCRITO POR ELE:
>
> Que feliz sou eu, meu amor!
> Já, já, estaremos casados,
> o café da manhã na cama,
> um bom suco e pão torrado
>
> Com ovos bem mexidinhos
> tudo pronto, bem cedinho
> depois irei pro trabalho
> e você para o mercado
>
> Daí você corre pra casa
> rapidinho, arruma tudo
> e corre pro seu trabalho
> para começar seu turno
>
> Você sabe que de noite
> gosto de jantar bem cedo,
> de vê-la bem bonita,
> alegre e sorridente
>
> Pela noite, mini-séries,
> cineminha bem barato,
> nunca iremos ao shopping,
> nem a restaurante caro
>
> Você vai cozinhar pra mim
> comidinhas bem caseiras
> pois não sou dessas pessoas
> que gostam de comer fora...
>
> Você não acha, querida,
> que nosso amor será glorioso?
> Não se esqueça, meu amor,
> que logo serei seu esposo!
>
>
> POEMA ESCRITO POR ELA
>
> Que sincero, meu amor!
> Que oportunas tuas palavras!
> Esperas tanto de mim
> que me sinto intimidada
>
> Não sei fazer ovo mexido
> como tua mãe adorada,
> meu pão torrado se queima,
> de cozinha não sei nada!
>
> Gosto muito de dormir
> até tarde, relaxada
> ir ao shopping fazer compras
> com a minha bolsa dourada
>
> Sair com minhas amigas,
> comprar roupa de marca,
> sapatos - só exclusivos-
> e as lingières mais caras
>
> Pensa bem, que ainda há tempo:
> a igreja não está paga,
> devolvo meu vestido,
> e tu, teu terno de gala
>
> E domingo bem cedinho
> pra começar a semana,
> põe anúncio num jornal,
> com letras bem destacadas:
>
> HOMEM JOVEM E BONITO
> PROCURA ESCRAVA BEM LERDA,
> PORQUE SUA EX-FUTURA-ESPOSA
> MANDOU ELE IR PRA MERDA!!!

o+*

Um comentário:

hellomotta disse...

AUhuHAuHAuhauhauhaAUHAH
=P