quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Notícias da caçula

Alguem quer notícias da Caçula? Eu também.
Tinha consulta na Elisa às 13 e não foi. Também não foi para casa. Também não atende os meus telefonemas. Só não estou em pânico porque:
*1 - ela ameaçou ontem que faria isso;
*2 - ela ligou para casa e deixou recado com a vovó que se eu ligasse, para me dizer que não ia na Elisa e que iria ficar estudando na Escola;
Ela é marrentaparacaraleo e eu sou totalmentenãoseioquefazer.
Mandei um SMS para ela dizendo: vc está agindo errado!
E quando chegar em casa, vou sair com minha mãe... levar a vovó para conhecer o Gaspar.
Ainda estou bolando o que fazer para enfrentar este novo momento da Bruna.
* Descartado qualquer tapa ou coisa do gênero, pois quando os uso, parece que só cristalizo o comportamento errado;
* Pensei em fingir indiferença, para surpreende-la;
* De todo modo, nada de levar amiga para Angra ou lá para casa. Pensei em ela ir com o vovô e vovó e eu ficar no Rio. Isto vai deixá-la com muita raiva.

São Asterísco me dá uma luz, me manda um sinal. Qual era mesmo o meu horóscopo de hoje?

2 comentários:

hellomotta disse...

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Confiança e otimismo. Você sempre procura ser sincero, e algumas pessoas o criticam por isso. Nem sempre você aceita de bom grado a história das mentiras necessárias. Enquanto a sua sinceridade for apenas uma expressão fiel de si mesmo é uma prática muito saudável.

[eu acho que bate =P]
o meu tá perfeito!

Bruna disse...

ups... To famosa ..