quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Porque não eu?

Quando eu digo que o mundo é um lugar injusto você não acredita. Tá aí a prova.
Uns tem muito e outros tão pouco. Pois eu... eu tenho que me contentar com uma criatividade bem mediana, enquanto o Alexandre é um latifundiário. Eu não me conformo. Não me conformo de que um texto como este não fui eu que escrevi:

"O Serviço das barcas é um serviço excelente porque é um transporte de um custo não muito elevado, leva até o Rio de Janeiro e vai ficar melhor logo assim que eu assumir como King Size, o senhor das terras do Rio de Janeiro. A mafia Chinesa teve a capacidade de escalar a minha existência para estrupar a mãe da minha filha e fazendo disso, um motivo de zoação constante em minha vida. Sendo que essa finalidade foi para que eu sumisse do Rio de Janeiro e não fizesse a descoberta de ser o King Size. O King Size, os King Sizes são os reis maiores que existem no planeta. Em Portugal em 1485 pela corte portuguesa. A corte portuguesa deu aos King Sizes o Brasão King Size. Chegando ao Rio de Janeiro e muitas terras do Brasil, colonizou ... imigrou e colonizou muitas terras no Brasil. Hoje eu sou o filho mais novo. Eu sou o King Size e tenho a minha filha a Kézia Castro Lima que vai ser herdeira de tudo, dentro de muuuuuito.. em pouco tempo, certo? O serviço das barcas tem muito a melhorar logo assim que a Jumbo Cat se reabrir porque lá está rolando uma suruba, onde rola inúmeras execuções. Eu sou Alexandre dos Santos Lima, King Size do Rio de Janeiro"
video

Um comentário:

hellomotta disse...

EU NAO ACREDITO QUE VOCE TRANSCREVEU ISSOOOO!
auhUahuhah

caraleo, chris.
voce é pior do que eu imaginava! uhauhaha
=P