quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Com saudades

Sim, saudade de um tom mais confessional, uma vez que meus posts andavam muito distantes e pouco íntimos. Mas fez parte de um momento em que a dor era grande demais para ser publicizada. Passei por momentos nos quais fui posta à prova e nenhuma palavra escrita conseguiria exprimir o que foi me virar do avesso, enquanto isso acontecia.
Hoje comemoro 4 dias sem aborrecimento com a aborrecente: Novo recorde. Parece a plaquinha nas paredes das empresas- " xx dias sem acidente de trabalho ". E é isso mesmo: prevenção e correção das causas geradoras. Um dia de cada vez, tal qual AA. E, também, um plano na cabeça e nenhuma câmera na mão.
Pude dar os passos que dei e continuo, pois estou amparada de todos os lados possíveis. Me preparei para isso.
Faltam ainda algumas resoluções de ano novo que vão fazer em breve mais um aniversário: emegrecer é uma delas, talvez a mais premente.
Não há dúvidas sobre o "yes, we can". Não, realmente não há.
E, citando o meu post anterior:

-Vai se fuder, Mc Donald´s!

2 comentários:

hellomotta disse...

Nosso maior problema não é o MC, é o lugar no qual trabalhamos. Aqui sim se engorda!

Ontem tava pensando nesse lance de posts meio aleatórios. Talvez estejam menos intimos como forma de esconder nossas decepções de nós mesmas.

Mulher Asterísco disse...

=p