segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tudo errado

É...já que é para ser dessas, sou dessas que sofrem por mês. Sou mesmo. Do tipo irritante. Ontem fiquei irritada por acordar tarde. Hoje estou irritada por acordar cedo. Minha vontade é que eu não precise falar com ninguém, e, se me pedir conselho, eu rosno. Gritei, chorei e estourei a toa. Depois pedi desculpas, claro ...porque a única coisa que me levou a isso estava dentro de mim ...e nem me pergunte o que é, pois é aquilo mesmo. Minha TPM tem o dom de se definir pelo que ela não é. Nunca sei quando estou com TPM. Só sei que estava com TPM quando a mesntruação chega. Mas aí eu começo a saber o que tenho, TM. Porque não sei quem definiu que a tensão era "pré". A minha é pré, mas é durante. E durante fica pior, pois junta com as cólicas, dores de cabeça, dor de barriga, enjôos. E tem um fator que sé extremamente agravante dos sintomas da TPM: a falta. Falta de sexo e falta de exercício. Não é falta de namorado, não. Pois sempre termino meus namoros ou arrumo uma boa briga na TPM. Volto atrás, é lógico. Mas tenho uma atração suicida por DRs nesta época do mês. E não há resposta ou reação possível que não provoque em mim uma sensação de estar sendo injustiçada pela vida. Mas ter sexo e/ou fazer exercício regularmente torna meus sintomas bem mais amenos. Acho que sexo e exercício são mais ou menos a mesma coisa. E claro que no sexo tem um antes que é demais....quando o desejo se apresenta e fala o seu nome. Uau!. E, no exercício, é aquele lance de obrigação... a dificuldade de dar o primeiro passo. Mas no depois, é praticamente a mesma coisa. Se ficar molinha e suspirando é que foi bom. Por isso que estava adorando jogar bola na hora do almoço. Não foi a toa que me curei do do fim de namoro com aquele cara bom de cama aprendendo a correr na esteira.
Mas cá estou eu escrevendo sobre o que sei que tenho que fazer e não faço há quase um ano. Mas tenho medo de recomeçar. Medo de sentir dor muscular. Medo de ver que não consigo um bom desempenho. Preguiça de trocar de roupa. Agora me diz se não sá para eu me irritar comigo??? Pois é, eu fico extremamente IRRITADA comigo por não estar fazendo exercício e ter comido dois potes de docinho de aniversário, ontem. E mais um pote ante-ontem. E ainda ter trazido mais um para comer aqui.
Eu sou irritante. Incoerente. E estou extremamente mal-humorada.

Edited:

Eu mato a cobra e mostro o pau. Vejam a prova do que eu disse acima. Isto acabou de ocorrer e nem me dei conta...auahauahauaha

Eu: Vc leu o livreiro de Cabul?
Ele: yeap
Eu: e é bom?
Ele: sim
Eu: sim , bonzinho ou sim, muito bom?
Ele: É bom. Gostei. Vc vai gostar ainda mais pois trata-se de como as mulheres vivem no mundo muçulmano ou sub-humano
Eu: eitcha! Posso ficar irritada com isso
Ele: vais ficar puta da cara, indignada
Eu: e isso é bom? Vc já gostou mais de mim
Ele: Vais poder comparar a nossa com a cultura deles
Ele: Como assim?
Eu: não querias me ver nunca chateada
Ele: Putz!

6 comentários:

hellomotta disse...

Esse post quase poderia ter sido assinado por mim. Mas eu fico mais "sick sad little world", do que "Falling Down".
sem contar o fato que voce traz um pote de docinho e deixa na MINHA mesa sabendo que eu não to com total controle da minha pessoa! hahaha

é mamãe... a "genética" não tá ajudando! humpf!

Mulher Asterísco disse...

Eu trouxe dois potes...um ficou na MINHA mesa

hellomotta disse...

Edited:

e EU que sou a rainha do DR?
ahhahah

hellomotta disse...

perdeu oportunidade de ficar calada!
hahahaha

Mulher Asterísco disse...

Já disse que hoje qualquer início de conversa desperta o serial killer que estava dormindo aqui dentro...sorry ;-)

Mulher Asterísco disse...

LIXO NO COMENT INFAME =P
SÓ PARA CONSTAR....VC NÃO É A RAINHA DAS DR´S ...NÃO MESMO!