quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010: o ano da Froda

Começamos os posts neste blog com os conselhos de nosso sapinho Froid. Mas depois deste tempo, começamos a achar o anfíbio meio deprê.
Reclamamos muito, tivemos muita dor de cotevelo, muitas expectativas frustradas e mensagens mandadas ao leo. Em vão.
Neste dezembro chuvoso, parece que o tempo também quer lavar 2009.

O povo daqui já disse: Lavou, tá novo!!

Pô, mas aí não vale!

Não quero de 2010, um 2009 recauchutado.
Quero um ano novo.
E vamos parar logo com esta mania politicamente correta de reciclar!!
Não quero 2009, nem reciclado: quero meu 2010 totalmente novo!!
Novo, sem uso e de grife.
Aliás quero que 2010 seja mulher.
Maquiada, de saltos altos e vestido novo. Confortáveis, é claro!Quero 2010 sexy e alegre. Mais leve e feliz.
Por isso, estou dando umas férias para Froid. E Chamando a Froda para ficar por aqui conosco nos aconselhando a esquentar menos a cabeça e a deixar o peso da culpa de lado.
O plano é que, assim, a balança, com certeza , acuse a perda de peso...

2009 foi difícil, mas terminou dizendo que basta fazer campanhas, para ser possível!!
E como dizem os norte-americanos:Yes, we can!

Feliz ano super novo!

5 comentários:

hellomotta disse...

Post de pensamento mútuo.
Que venha a froda!
Porque aqui a gente ganha pouco, mas se diverte muito.
Alias, o dia hoje rendeu foi frases únicas!

;]

Mulher Asterísco disse...

A Annun hj virou uma fonteinesgotaveldeinspirações....

hellomotta disse...

e eu to impressionada com a nossa sintonia hoje!
até os pensamentos estao compartilhados! hahaha

Diego disse...

Adoro a carinha da sapinha! Uma diva entediada!

E adoro as duas blogueiras se estapeando no meu blog - me sinto tão Marcia Goldschmidt! Acho super válido.

Diego disse...

Um 2010 maravilhoso para todos nós.