domingo, 20 de dezembro de 2009

DOMINGO BEFORE CHRISTMAS

Caçula com o pai e eu aqui. Sim. Aqui no encontro das linhas amarela com vermelha. Porque preciso colocar coisas em dia, certo? Errado, porque desde que cheguei, foi o que menos fiz. Já consegui comer o sanduíche Domino´s que trouxe, ler blogs dos vizinhos e organizar as receitas para o Natal.
Vovó tava meio macambuzia e eu a animei, então acabamos já combinando o que vamos levar para a Ceia de Natal: Bacalhau com leite de coco e dendê, arroz com caju e farofa de coco. Fondue de frutas em cascata de sobremesa.
Deu água na boca?
Sim, na minha deu.
Ain, to até repensando umas coisas para o ano novo. Acho que nem vou colocar dieta na lista de resoluções. Melhor mesmo é eu colocar: MALHAR COMO UMA LOUCA. Assim, não preciso abrir mão do prazer de comer.
Boa! Novo mantra = malhar como uma louca.
E, por experiência própria, o que emagrece mesmo é correr. Então, vamos começar com uma assinatura da Runner´s World. ;-)
Se eu não aplicar o que tá escrito, pelo menos uma pilha de revistas sempre pode ser útil como com banquinho improvisado ou suporte de monitor...
Mas falando sério, o efeito colateral de correr como uma louca é que tudo seca, inclusive a bunda, vira só pele. Aí dá medo. É só ver alguém correndo para saber o que do que estou falando, nem a bochecha fica no lugar. Treme e sacode tudo. Aí, vai me dizer que isto não deixa sequelas nos tecidos??? Não acredito. Eu tenho tanto medo, que para evitar um desabamento ainda maior, fico quieta no meu canto, me mexendo o menos possível. Não é isso o que se faz para evitar avalanches?
Não duvido nada que eu encontre no caminho algum espírito de porco de plantão que me diga que eu tenho que fazer uma musculaçãozinha para segurar um pouco o efeito de tantos impactos sobre as fibras epiteliais. Humpf! Musculação já é demais! Não tem nada mais chato para eu fazer? Lavar louça, por exemplo? Bah.
Enfim, a pergunta que não quer calar é: dá para ser uma pessoa que sente tanto prazer na comida e ainda ser feliz com meu corpo?

3 comentários:

hellomotta disse...

Postar sobre o cardápio do natal aqui no blog só é permitido caso os leitores sejam convidados para a ceia.

T. disse...

Dá sim. Sou a pessoa mais laricada que conheço, apesar disso sou bem feliz com meu corpo. Foda mesmo é a saúde - se levar em consideração a máxima de que "você é o que come" - eu sou um grande sashimi! rsss

Mulher Asterísco disse...

A julgar pelas pernas da foto no perfil de T, eu tb seria satisfeita com o meu corpo...