quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Forty-four hundred

- A Sra. Christiane está?
- Sim, é ela que está falando.
- Aqui é o Marcos da Disbarra. Seu orçamento está pronto.
- Ah sim. E por quanto ficou?
- 4400 reais

Atenção a este número. Há algo mais nele.

Pensa só.
Quando eu tinha 18 anos, eu tinha diversos amigos homens com 19 e 20 anos. Aliás, a maioria dos meus amigos eram homens.
Hoje tenho 42 e não conheço nenhum ht solteiro nesta faixa de idade. Conheço mais jovens. Conheço beeemmm mais velhos. Aliás, nem reconheço se eu vir um homem de 40, 40 e poucos anos. Não sei como é. Nunca vi. Tenho cá para mim, que os homens da minha geração foram abduzidos. Veio uma nave aqui e levou embora os últimos 4400 HTs solteiros do Rio de Janeiro. É lógico que levou embora a lembrança deles também. E uma moça (nem tão moça assim) da minha geração tem que escolher entre o adolescente e o senhor de terceira idade.
Bem que esta nave poderia passar aqui em 2010 e me levar também. E, depois, to tão empolgada em dirigir que posso começar a aprender a pilotar e mudar meu emprego para motorista de disco voador. Aposto que o conserto dele fica até mais barato do que o orçamento da concessionária para o meu Gol 2001.

FELIZ NATAL PARA NOSOTROS

2 comentários:

hellomotta disse...

que sejam abduzidos mais 8800 homens hts.
tenho dito!

Mulher Asterísco disse...

em plena véspera de Natal, uma filha tem coragem de desejar a desgraça para sua própria mãe!!!
Ó mundo cruel!!!