sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mundo estranho (1)


"Atleta chilena que deu à luz em treino ganhava peso para mudar de categoria. Levantadora de pesos olímpica não sabia que estava grávida. Para obstetra, é possível que atleta não tenha percebido a gravidez."

A notícia acima foi lida na Internet. Segundo a médica, vários fatores podem ter favorecido a não terem percebido a gravidez: a moça é grandona, com ombros e quadris largos, estava tentando engordar e a menstruação de atletas é irregular.

Depois desta, eu até fiquei desconfiada que esta barriga que carrego aqui na frente possa ser uma gravidez ignorada. Bom, fato é que com o tamanho atual da minha comissão de frente, uma gravidez aqui passaria despercebida.
Mas que-papo-é-esse-mãe? diria a caçula. Eu respondo, só pode ser porque sonhei com um bebê lindo tentando mamar e nós dois, eu e o bebê, já completamente apaixonados um pelo outro. Quem sabe tenha sido aquele cheirinho azedinho no pescoço da caçula que senti ontem antes de dormir :-))

2 comentários:

hellomotta disse...

cheirinho azedo? hahah
ecati!

mas, confesso, tenho pensado muito nisso ultimamente.

Mulher Asterísco disse...

É uma delícia, um cheiro de leite azedo misturado com biscoito maizena...