quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

My sweet love, we can´t let us go :'(

Eu tinha dois vídeos para postar, um alegre e natalino e outro sobre uma separação necessária,mas impossível.
A escolha acabou sendo feita por alguma coisa que aconteceu nesta manhã e que mandou minha vontade de natal para bem longe :-(((
De fato, ontem, me embasbaquei diante da versão de Candy cantada pelo Wander Wildner no especial MTV. Neofita que sou, não conhecia a versão, apesar de já ter dançado bastante o refrão com b52´s. Fui atrás da letra e pensei que deve ser mais um daqueles acasos que fazem a gente duvidar que acasos sejam apenas acasos.
Vou postar a versão com o Iggy, mais conhecida, porque meu coração precisa de empatia já que ele também não quer ir, Candy. Life´s Crazy.
É claro que vou colocar a letra, pois, assim, cantarolando, se disfarça o buraco no peito e se sorri...
video

It's a rainy afternoon
In 1990
The big city
geez it's been 20 years-
Candy-you were so fine
Beautiful beautiful
Girl from the north
You burned my heart
With a flickering torch
I had a dream that no one else could see
You gave me love for free
candy, candy , Candy
I can't let you go
All my life you're haunting me
I loved you so
Candy, candy , Candy
I can't let you go
Life is crazy
Candy baby
Yeah, well it hurt me real bad when you left
I'm glad you got out
But I miss you
I've had a hole in my heart
For so long
I've learned to fake it and
Just smile along
Down on the street
Those men are all the same
I need a love
Not gamesNot games
Candy, Candy, Candy
I can't let you go
All my life you're haunting me
I loved you so
Candy, Candy , Candy
I can't let you go
Life is crazy

Nenhum comentário: