sábado, 12 de dezembro de 2009

Objeto de desejo

9 horas rondando o meu PC em busca de um sinal verde, ficaria até feliz com um laranjinha, mas invisível não. Sim, porque não quero ligar. Ou melhor, não quero mostrar que ligo.

Deu tempo de baixar um monte de coisas, grande parte delas com o nome errado. Me explica porque no e-mule tem um título e no meu player outro. E foi assim que ganharam o endereço do meu IP algumas músicas de Kate Parry, Oasis, Wilco, Green Day, Coldplay e até Jonas Brothers e Lady Gaga. Tudo pelo projeto ano novo, vida nova, trilha sonora nova. Cá entre nós, o verdadeiro motivo deste cardápio é manter a empatia musical com minha filha adolescente. Mas não gostei de quase nada do que baixei hoje, o melhor segue sendo meu novo favorito, Wilco, que foi apresentado a mim por Billy Bragg, aquele que não queria mudar o mundo, nem mudar a Inglaterra, só procurava uma nova namorada ( quem se lembra?). Bragg gravou um CD super ótimo com o Wilco. E Wilco ganhou uma fã. Em relação à minha filha, estou ganhando a batalha, pois ela já confessou que está adorando Wander Wildner, mas prefere Bide ou Balde. Ganhar dos batidões proibidões em nossos dias é premio merecido pela paciência que tive e por nunca ter proibido o insuportável. Por isso, preciso continuar buscando pontos de contato ;-)

Então como fica esta espera de uma frasesinha no canto direito do micro dizendo que ele está on-line?
E eu tava tão cheia de vontade de simular um encontro casual. Só falta não saber o que falar (da mochila) quando estiver verde...
Até já tentei mudar de midia e pegar um livro para ler. "A interpretação dos sonhos" que comprei por 19 reais no Submarino. Caí no sono, dormi e sonhei e não interpretei nada. Aí sempre acabo voltando para cá na esperança vã, de que a dita frasesinha apareça. É claro que também fico na dúvida cruel se ligo ou não ligo. Mas já respondi antes. Não ligo. É que nem quando estou tendo vontade de fumar. Basta eu me responder: não fumo mais. Sim, nova personalidade, não fumante. Personalidade de não ligante. Respostas prévias para problemas recorrentes.

"Meu desejo é estar contigo, mas eu não consigo, eu sempre fico em paaaz, eu empre fico em paz, laá larará eu sempre fico em paz"

Mas já que meu objeto de desejo cisma em ter vontade própria e se perder de mim, vou aprendendo a desejar outras cositas que também não sei onde encontrar.
E se alguém ainda não sabe o que me dar de aniversário ou natal, fik dik.


Só ainda não consegui escolher qual dos dois modelitos combina mais com meu cabelo novo (que tá bem diferente da modelo da foto).

Aceito sujestões nos comentários. Quem vota no laço? Quem vota na flor?

E, principalmente, quem sabe onde vende estes chapeuzinhos no Rio de Janeiro? Sim, porque não vou comprar da internet sem experimentar primeiro, né?

E para aumentar o prazer, vou experimentá-los vestindo os sapatos novos que comprei na Pele Rara, porque estes chapeus irão ficar perfeitos com o novo style dos meus pés. Pois é. Preciso. PRE-CI-SO destes chapeus.

Agora me diz como alguém ainda não sabe onde nasce o desejo de consumo de uma mulher, se não no telefone que toca, mas não é a pessoa esperada do outro lado?


COLORS AND BLACK AND WHITE BY o+*

2 comentários:

hellomotta disse...

Metade do post serve pra mim.
Exceto a parte do ligo-não-ligo ter girado 395 vezes na minha cabeça e... LIGUEI.
Resultado: TO-MEI!

Loser F.C. dando as caras novamente.

Mulher Asterísco disse...

Não tem pra ninguém...artilheira do campeonato.

Tu acredita que dois dos arquivos que baixei do Jonas Brothers, e os com mais fontes para download eram videozinhos pornôs!!!???!!!???