sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Promessas de ano novo

De pé direito. Foi assim que acordei. Depois de ter ido dormir às 03:00, consegui acordar a tempo do carro não ser rebocado por estar estacionado em lugar proibido. E animada. Resultado: cheguei as 07:30 com dois bolos aqui no trabalho. Bolos feitos pela caçula. Por falar em bolo de filha....sem comentários!
E cheguei sem sono e com ânimo. O diluvio de ontem transformou a zona sul numa só poça com muito lixo boiando. E bem na hora que o pessoal ia sair de casa. Aliás, isso é bem típico de acontecer comigo... sem cometários, de novo! Mas voltando ao assunto, enfrentei os obstáculos numa Pajero 4X4 que passava por cima de qualquer buraco. Gaspar ficou em casa, descansando e protegido. Me diverti e adorei a companhia. Adorei. Há uma filtragem natural que começa a acontecer... assim... é como eu começar a querer aquilo que é mais possível, mas acessível, apesar do medo e ir desistindo daquilo que não vem, apesar de eu chamar(de leve, é claro). O cigarro fez falta ontem. Senti muita vontade. Mas, ainda assim, não quiz. Algumas coisas vão se delineando. Sinto-me aquecida por dentro. Fica bem mais claro que a próxima batalha é perder peso. Estou pronta? É isso que quero mesmo? Quais são os principais obstáculos? Vou me cercar de todo apoio e proteção que preciso? O que me desmotiva? Como vou enfrentar isso? Vou marcar a data de começar a dieta? Ou vou reeducando? Vou fazer planilha de controle do que como e contar como no VP?
Só sinto, hoje, que há luz no fim do tunel e estou caminhando para ela...
beijomeliga
auhauahuaha

2 comentários:

hellomotta disse...

hahahah
QUASE peguei o telefone pra te ligar, mas lembrei que você deligaria na minha cara! hahahaha

Cara, ontem foi o caos na zona sul.
Pior foi chegar na área do méier e as ruas secas, secas.

Mulher Asterísco disse...

já que resolveu comentar, contra orientações do post, poderia ter dado uma desculpa melhor ahauhauahauhaua