quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Recebi por e-mail e compartilho

> Sai do chão, sai do chão! O Brasil é do Mengão!

> By RicaPerrone
>
> Eu pensei muito. Estou em pé desde as 5 da manhã, e quando digo em pé não me refiro a estar acordado. Me refiro a estar sem me sentar mesmo. Avião, taxi, fila, arquibancada, enfim, um dia sofrido, porém feliz.
>
> Quando entrei no avião pra voltar, pensei em tudo que eu poderia escrever sobre hoje. Em exaltar a torcida, falar do Andrade, do Maracanã, do penta ou hexa, do Bruno, do sofrimento. Mas não.
>
> Eu fico com as palavras da torcida do Mengão, que aos 45 do segundo tempo cantou em coro que "com palavras, não sei dizer.".
>
> Não tem explicação.
>
> Eu fui a 700 jogos na minha vida, 650 na arquibancada. Diversos times, diversos estádios. Vi finais e mais finais.
>
> Eu nunca vi uma torcida comemorar tanto um gol.
>
> Eu nunca vi uma festa tão bonita.
>
> Eu nunca vi um estádio tão bonito lotado.
>
> Eu nunca vi um time ter tanto medo de ser campeão.
>
> Eu nunca vi uma torcida ter tanto medo do fiasco.
>
> Eu nunca vi um drama tão desnecessário.
>
> Eu nunca vi nada do que eu vi hoje.
>
> Eu nunca vi um gol tão bonito quanto feito.
>
> Eu nunca vi um time jogar tão mal uma decisão.
>
> Eu nunca vi um time ser tão querido por uma nação.
>
> Eu nunca vi uma nação inteira vestida com a mesma roupa.
>
> Eu nunca vi tanta gente feliz junta.
>
> Eu nunca vi tanta paixão num só lugar.
>
> Eu nunca tinha visto.
>
> Hoje eu vi.
>
> Aprendi, ao vivo, a cores e dentro da arquibancada, em pé, passando aperto pra entrar, e no meio da nação, o que é ser Flamenguista.
>
> Eu achava que sabia. Mas não sabia.
>
> Não, eles não são melhores do que os outros. Mas também não são iguais.
>
> Eles são únicos.
>
> Eles amam aquela coisa de uma forma inexplicavel.
>
> E quando eles dizem "sai do chão, sai do chão!", não é uma musica, é uma ordem.
>
> E se você não sair, eles te tiram.
>
> E se você conseguir, no meio deles, ficar livre de qualquer envolvimento, você é um ET.
>
> Não existe torcida mais bonita.
>
> Não existe relação mais incrível como Flamengo x Rio de Janeiro.
>
> Nunca vi uma cidade vestida com a mesma roupa desde as 8 da manhã de um domingo.
>
> Nunca vi nada parecido com o que eu vi hoje.
>
> Nunca vi tanta gente merecer tanto um título.
>
> Não, não me refiro aos 30 jogadores do elenco. Me refiro aos 35 milhões de eternos jogadores do elenco.
>
> Nação. me desculpem. Eu sei que esperavam um belo texto hoje.
>
> Mas. nada do que eu escreva vai ser mais bonito do que aquilo que vi.
>
> Parabens! Vocês merecem.
>
> abs,
> RicaPerrone
>


Como é bom dividir o blog com uma flamenguista!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: