segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tiro ao alvo

Ver o Berlusconi com a cara toda machucada não tem preço.
Mas impagável mesmo vai ser a replica da catedral que o atingiu. Más línguas já informaram em primeira-mão ao nosso blog que o lance inicial do pequeno objeto na Sotheby´s está por volta dos 500 mil euros. Dizem que magnatas muçulmanos estão oferecendo o dobro para comprar a peça antes que entre em leilão.

Informantes nos dizem que pesquisas sobre sapatos-jogados-em-presidentes foram supensas, pois, empiricamente, catedrais-jogadas-em-presidentes tem demonstrado muito melhor custo-benefício.

Muitas versões dos motivos que levaram ao incidente foram enviadas ao blog por nossos correspondentes internacionais. Mas todas caem naquele tipo de obviedade que nos faz desconfiar. Afinal, sempre desconfiamos do que é fácil. E vocês hão de concordar conosco que descobrir que Massimo Tartari tem parentes em Brasilia e que a família toda está indignada depois que foi lesada por um negócio obscuro da empresa que Arruda representa no DF e da qual Berlusconi é um dos sócio proprietários é uma explicação para lá de simplória.

Mas aquilo que nem froid explica, nosso blog tem a obrigação de revelar. A pergunta que não quer calar, tem uma simples resposta. Mássimo acabou de fazer aniversário de 42 anos. Sim. Isto mesmo!!! Esta é a idade na qual todos os psicopatas saem do armário. Quem não se transformar num serial killer ou num agressor violento aos 42 anos, pode respirar tranquilo que não corre mais riscos de desenvolver personalidade anti-social.

Eu, se fosse vocês, não deixaria nenhum Presidente na mesma sala que a Mulher Asterísco por um ano. Porque aí já é abusar da sorte.

Nenhum comentário: