quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A vida sem youtube

Tá bom que aqui quase tudo seja blocked by websense. Acho justo. E, depois, não acho tão ruim viver sem orkut e msn quando se tem um blog. Mas o que faz falta mesmo é o iútubi. Todo dia recebo uns links que prometem ser de algum assunto que me interessa e.... pimba, bloqueado. Visito o blog dos vizinhos e.... buemba, bloqueado. Fico assim pela metade. Sem comentar o post, porque não pude ver sua mensagem. E sem entender porque foi para mim que mandaram aquele e-mail. Acabo levando a dúvida para frente, porque, em casa, não lembro de ir verificar e ver os vídeos para colocar as minhas informações nos seus lugares. Fica, então, tudo desarrumado até o dia seguinte quando volto para cá e me deparo com novas interdições. Aí, me lembro que esqueci de ver os vídeos de ontem em casa e lembro que vou esquecer de ver os de hoje também. E, assim, sigo em dívida comigo e com a minha curiosidade.
No próximo ACT, vou propor a liberação do youtube aqui. Já são muitas as falhas em minha formação para eu carregar este lapso na minha comunicabilidade com os vizinhos.

2 comentários:

hellomotta disse...

é nessa que existe o lado b da força.
veja os videos baixando-os.
Como?
http://www.download-de-videos.com/
esse, ainda, não é blocked by websense. Só não abusa, senão acaba a festa!

Mulher Asterísco disse...

Nem consigo ver MP4...a vida continua sem iutubi