terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Wake me up when december comes...

Mais um dezembro.
O tempo se acelera em dezembro, corre desesperado para romper a fita de chegada do ano que vem. O ano quem vem de todos e o meu também. Porque sou como a contagem do tempo, mudo o último dígito em dezembro. E ele se acelera a cada ano. Se acelera tudo. Os estímulos visuais. As informações. As demandas tecnológicas de consumo. Minha idade. Aliás, tudo não. Não se acelera minha mente, não se acelera minha memória, não se acelera a minha visão...estas ficam mais lentas, fora de foco...perdidas.
Resgatei neste 41, a leitora voraz. Resgatei o gosto por joguinhos de estímulos dos neurônios. Espanei um pouco a fumaça do cérebro. E estou decidindo não esquecer, não fechar os olhos e não acreditar em tudo.

2 comentários:

hellomotta disse...

eu JURO que pensei nessa música ontem.
só que eu to mais pro "wake me up, when december ends"

Mulher Asterísco disse...

;-))