quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Arrumando a casa

Ontem recebi flores. Como pedido de desculpas da moça que quase me agrediu por eu ter dito que não proibia a caçula de ver o BBB. Ela pediu desculpas e eu desculpei. Mas ela só pediu desculpas porque, mesmo tendo calado na hora (porcausadaminhaeducaçãoantibarraco), eu telefonei depois e marquei minha posição. Agradeci as flores por SMS, no qual escrevi que ela tinha ultrapassado um limite e eu o tinha colocado no lugar. Simples assim.
Na semana que passa, a balança já começa a acusar a busca de novos contornos para a minha figura. Deixei de carregar dois quilos. São dois quilos que pesavam sobre minha espinha, que a obrigavam a envergar.
Não sei quantas vezes vou perder o equilibrio ao tropeçar em pedras que sei que estão 15 quilos á frente, nem quantas vezes vou me trapacear. Mas já sei que  que estou indo para encontrar  limites mais definidos, em corpo e espírito, e é justamente por isso que não vou engolir tudo o que me servem.

bjomeescreve
o+*

Um comentário:

Gato de Cheshire disse...

Ainda deu uma alfinetadinha na moça via sms, hein..

hauahauahauahaua

Desculpa o engano ontem, mantenho o elogio a sua amiga, pela boa nova noticiada, te agradeço pelos elogios, me desculpo pelo engano (fico devendo as flores) e por fim tb te elogio pela nobhresa de espirito no exercicio do perdão...

rssss

Obrigado pelas visitas, e é bom conhecer mais uma vizinha... Precisando de uma chicara de alucar, fica a vontade.. Só n vale vir pedir com roupas intimas, mesmo com os 2kgs a menos... rssss

Bjkinhas