segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Calos

Estranho como eu me calo em certas situações. Não sei bater boca, não sou boa nisso. Principalmente com não íntimos. Não sou barraqueira nem classuda, estou mais para aquele personagem do Jo Soares que na hora ficava : ah é! ah é! ah é!! e depois de horas achava uma resposta genial. Mas vcs não tem idéia do quanto isso me irrita comigo. Pois é, hoje, estou há quase 24 horas irritada por uma resposta merecida que deixei de dar. Estou roxa de raiva!!! Não sei se comigo ou com a figura arrogante e cheia de si que encerrou uma discussão na grosseria. Se vou listar os meus calcanhares de aquiles, esta dificuldade em responder na hora, em pensar rápido é o meu maior calo.
Hora de ir no podólogo, não?

2 comentários:

hellomotta disse...

Clube Petros tem desconto!

Mulher Asterísco disse...

Bem...peguei o telefone e liguei pra chata para coloca-la a par do seu erro...era o que eu tinha que fazer;-)