sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Deixa de ser besta, porque hoje é sexta



Me: Demorei 42 anos para encontrar o tom de cabelo e pele certos. Só não podia imaginar que isso tinha poderes mágicos.

Myself: Sem essa de elocubrações esotéricas... A  sensação de bem-estar em relação a isto é proveniente da economia de energia psiquíca gasta pensando se daqui a 15 dias a cor seria castanha ou vermelha.

I: Também não precisa pegar pesado... deixa me viajar e fluir, não vê que isso faz me feliz?

Me: Isto mesmo...Estou me sentindo bem e com vontade de escrever coisas saborosas, de dividir, como canta a Gadu e escreve a Hellokitty.

Myself: Tá. Tudo bem...entendo. Só estava tentando mostrar que há um ganho objetivo na situação. Quando se tem que pintar o cabelo de 15 em 15 dias, não ter que pensar mais em qual será a próxima tintura é realmente um benefício e economiza horas de pensamento.

Me: Tem razão. Lembra que no fim de 2009 fiquei meses pensando em como ia conseguir clarear os cabelos que estavam tingidos de escuro e conseguir manter o clareamento cobrindo os brancos?

I: Lembro sim, tadinha... E quando desistia da idéia e resolvia aloprar e pintar tudo de vermelho?

Me: Hahahaha Sorte que a esta inspiração assim como vinha, ia... Imagina como eu ficaria queimada de praia e com o cabelo vermelho??? Ia parecer um mascote do Flamengo!

I: E ia estar pronta pra ir pra torcida uhuuuuuu

Myself: Então não foi tempo perdido, já que o cabelo chegou na cor desejada. Qual é mesmo a próxima pendência? ...Ah sim.. E esta idéia de frequentar a praia mais assiduamente é pra valer mesmo?

Me: Eu bem gostaria que fosse... todo aquele horizonte  e o barulho do mar me deixam tão leve... chego a desconfiar que sou filha de alguma entidade do mar. Se bem que também amo cachoeiras. Ufa! Quem será o meu Orixá?

Myself: Não começa!

I: Mas ficar na cama sem hora pra acordar é bom demais. Melhor que isso, só acompanhada...ui...que saudade hmmmm....

Myself: Então, mais um motivo. Além dos ganhos em saúde e auto-estima, não se pode ficar em casa para conhecer alguém...

I: Nem me diga! Da última vez que esperei o amor bater em minha porta, casei com um maluco que me atazana até hoje....coitada de mim

Myself: Bem feito! Quem mandou ficar fazendo pedidos para a Lua!?!

I: É mesmo!! Só se pode usar deliveries quando existe um SAC para reclamações. Já viu alguém colocar a Lua no Procom?

Me:  Não é culpa da Lua! Eu que não soube pedir direito! E depois, eu tenho a caçula...

I: Que me dá muita dor de cabeça porque tem a tal da ausência do pai..=/

Myself:  A caçula também precisa de pegar sol e fazer exercícios. Fato.

I and Me: Me aguarde, o fim de semana está apenas começando...;]

O+*

Nenhum comentário: