terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais um pouco de mim, eu mesma e eu


Esta foto aí do lado é de quando fico "ouriçada" (trocadilho infame)
Nesta daí eu estava experimentando um modelito inverno 2009


Olha só! Eu também tenho o meu momento tiete, tirando fotos ao lado de famosos....
Eu mando afogar quem tirou um foto minha com a maquiagem borrada depois de chorar

;) Sou eu com aquela sexy camisola de cetim que ganhei do Mr.Clone Nem me reconheceram, não é mesmo?

Que meiga! Brincando de lego com as crianças....

Altas produções...eu toda enfeitada para ir na festa do Oscar


E, por último, eu ZANGADA!! É raro, mas acontece.

Então, como diria a Graforreia Xilrmonica, e repetiu aTakai,
Eu queria tanto encontrar uma pessoa como eu,
 a quem eu possa confessar alguma coisa sobre mim...



o+*

5 comentários:

Paulo Braccini disse...

Oh meu Deus ... amei isto ... delícia pura ... vc me lembra uma personagem que povoou meu imaginário infanto-juvenil ... a Penélope Charmosa ... nhaaaaaaaa

bjux

;-)

Gato de Cheshire disse...

hauahauahauahaua
Adorei todas as versões..

o Di falou em barracas de Bijus vc já entendeu beijo... Eta lê lê..
Mas quer saber... Adorei a ideia da barraca do beijo...

hauahauahauaghaua

Gato de Cheshire disse...

Ps. Corrige sua filha.. É Stefhany... Fh, criação piauense...

hellomotta disse...

as mil faces desse asterisco, realmente combinam com você!

Mulher Asterísco disse...

Concordo Hello, tenho o nariz do Asterix, as rugas de minha face lembram aquele lençol amassado, minha pele já está se parecendo um brinquedo lego e meu cabelo, um ouriço...