sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fã- Clube

15 comentários:

Gato de Cheshire disse...

Ahhhh eu tb quero uma carteirinha!!!!!

hellomotta disse...

quero uma própria carteinha! hahaha

Mulher Asterísco disse...

Quem me ajuda a confeccionar as carteirinhas de um modo menos tosco??Esta eu fiz no Word!

Guy Franco disse...

De repente no photoshop, mulher. Ajudo sim.

Guará Matos disse...

E viva a Vaca Jersey!
O Animal é sagrado, gente, então vamos cultuá-lo!
Sra. Asterisco, a cada dia lhe sou mais fã. Sua criatividade é super.
Beijossssssssss!

Mulher Asterísco disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa
Eu tb tenho fã!!!

Lobo Cinzento disse...

Essas carterinhas são grátis né?

Daquelas, que não precisa pagar anuidade, manutenção, essas coisas né?

Se for, encomenda uma pra mim! Com cordãozinho, preu pendurar no pescoço? XD

Beijos!

Renato Orlandi disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA

eu quero eu quero eu quero!!!!

Adorei ahsuahsuah!

se precisar de ajuda me bipa!

bjuu!

Mulher Asterísco disse...

na minha mão é mais barato

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaah que perfeito *---* omg

Anônimo disse...

linds, - taís

Anônimo disse...

Tá lindo - Beca

Anônimo disse...

tbmtbmtbm quero - Frida

Paulo Braccini disse...

ah! ficou linda ... nada de tosca ... tb quero a minha ...

bjux

;-)

Vaca Jersey disse...

Vou querer uma também... mas com selo internacional, please!!!! Hahahahaha!!!!! Lindo!!! Linda!!! Adoro! Beijos!