sábado, 6 de fevereiro de 2010

Primeira consulta da Tenda Virtual

Mandei uma carta para a Women´s Health e o vizinho mandou eu terminar com o meu namorado. Você acha que eu devo terminar?

Resposta da o+*:
De jeito nenhum!!
Como sou leitora da WH, já havia detectado que o vizinho se atrapalhou em sua resposta. Não liga não...ele é homem e, as vezes, eles são mesmo "sem noção"...
Seu namorado não admite que está apaixonado por você, mas na hora da cama, ele diz que acha que está te amando. Isto é típico. Ele confunde estar apaixonado com estar sofrendo, inseguro, mas como se sente seguro e feliz com você, não liga o nome ao sentimento. Isto é mais comum do que parece. Mas, cá entre nós, você já sabia que ele tá doido por você, não sabia? Confessa, sua danadinha, você está tão feliz que queria contar pra todo mundo, publicando numa revista de grande circuação, não é?
Pois bem, se você quiser que seu namorado descubra que realmente está apaixonado por você, é só terminar com ele, aí sofrendo e sem entender nada, ele vai se dar conta do que sente. Porém, nós preferimos um amado na cama do que um apaixonado voando. De modo que desaconselhamos fulminantemente seguir o conselho do Vizinho.

Volte sempre!

3 comentários:

Paulo Braccini disse...

está vendo? criatividade e sabedoria é isto ... perfeita esta Mulher * que agora está promovida a Mulher **

por falar em sabedoria passei na tenda de Mãe Dinah! nhaaaaaaaaaaa

bjux aromatizados

Diego disse...

Ah que inveja. Sempre quis responder cartas de leitores.

Tony Goes disse...

Ela mandou para a seção errada da Women's Health...