sábado, 6 de fevereiro de 2010

Segunda consulta

meu namorado está querendo pegar um vôo em um urubu para podermos fazer amor nas alturas. Estou em dúvidas se devo consentir! O que a "SENHORA" me aconselha?

Querido "Blogueirobh",

Em primeiro lugar, tenho que te dar parabéns por ter encontrado um namorado com intenções sérias de contruir um relacionamento, este é o tipo de moço pra casar!! Vejo que tem futuro. Perceba só, se ele tivesse te convidado para um vôo em balões de gás, estaria claro que o rapaz estava buscando apenas um relacionamento efêmero, fadado ao desaparecimento. Mas não, ele escolheu um Urubu, que é simbolo de vitórias, de superações. Você pensa que o Urubu se tornou mascote do mengão a toa? Não, querido, o Urubu é investido de grandes poderes regenerativos, é como se fosse uma fênix sub-desenvolvida. Talvez vocês estejam numa fase meio complicada e o rapaz esteja querendo salvar o relacionamento. Eu daria mais uma chance a ele, com louvor, mas tomaria algumas precauções: 1) Em relação ao cheiro: borrifaria um pouco de Kenzo Air ; 2) Só aceitaria vôos solo, nada desta história de outros urubus voando. Vai que algum voa mais alto que vocês e como quando o urubu está com azar, o de cima... você sabe, é melhor não dar mole; e 3) Confira antes se o brevet para piloto de urubu do seu namo está em dia, a fiscalização anda muito rígida nos céus.
Com segurança e as devidas precauções, seu relacionamento vai dar um upgrade depois deste vôo. Aproveite!

Volte sempre!