terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tenda Virtual da O+* - O caso do ex obsessivo

Meu ex diz por aí que não quer mais saber de mim, que não quer me ver nem pintada de ouro. Em contradição a isso, ele não para de me cercar, seguir e perseguir. O que devo fazer?

Querida Consulente,

Acho que já te vi em algum lugar, não?
Bem, mas vamos ao que interessa...Este é um sintoma típico de dor de cotovelo. A pessoa ainda não absorveu a perda e sente saudades, aí falar mal de você é uma forma de falar de você. E comentando de você com os outros, acaba tendo notícias suas, sabendo com quem você anda, onde você vai. Aposto que a pessoa também fuça seu orkut e sua vida virtual. Infelizmente, não há o que fazer. É dar tempo ao tempo. Se você for conversar com o seu ex, ele vai se sentir importante para você e vai alimentar as esperanças. Neste estágio, o que você tem a fazer é esperar a dor do pé-na-bunda passar e de forma nenhuma revidar. Se alguém vier te contar algo que a pessoa disse de você, apenas pergunte para o "fofoqueiro" se ele acredita nisso e dê de ombros. O tempo é um santo remédio, mas, por via das dúvidas, troque suas senhas na internet e instale um contador de visitantes para ver quem frequenta o seu blog. Se as visitas do ex não diminuirem com o tempo, volte aqui para uma nova consulta, pois reavaliaremos a situação.

Volte sempre!
O+*

4 comentários:

Vaca Jersey disse...

Hehehehe!!!! Mas é comportamento típico dos "ex's" não quererem e não largarem... raça triste essa! Beijos!

hellomotta disse...

Me abstenho deste post por razões óbvias.

Diego disse...

Mas peraí, como você aconselhou sem perguntar o básico: quem largou quem? Porque faz toda a diferença pra interpretar a atitude do dito-cujo.

Mulher Asterísco disse...

Ai ai ai, menino Diego. Simples.
Comportamento típico de abandonado. Para a Mulher Asterisco, um pingo é uma letra. Não precisa explicar tudo explicadinho... Este comportamento seria impossível no que larga. Quendo é que você vai ser render aos superpoderes da o+* e confiar em suas respostas?