quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

formspring.me - O caso do ex que é gato

Encontrei um ex hoje, quem considerava amigo e vice versa ha muitos anos. Ele tava um gato e, pela primeira vez depois de muito tempo, senti atracao por ele (e acho que ele tb). O que faco?
Querida consulente,

Ex que são gatos são uma tentação mesmo, principalmente, ex que são ex há muito tempo.
A resposta já foi dada por você quando disse que sentiu atração. Da parte dele, é tiro e queda. Homens não desprezariam uma oportunidade de pegar uma ex-namorada. É como diz aquele ditado, ex-namorado(a) é que nem Mac Donalds, você sabe que não deve, mas come!
Sabe que não deve porque as chances de um futuro comum são muito raras, afinal, se terminou uma vez é porque algo não deu certo e as chances de isso se repetir é grande. Há excessões, mas só confirmam a regra. Porém, se não houver grandes expectativas românticas, a situação é altamente recomendável, pois o carinho e a curiosidade que já existem são excelentes estimulantes. De forma que a orientação da Mulher Asterísco é dar início a famosa "dança do acasalamento". Um (apenas um) sms ou telefonema dizendo que adorou revê-lo e que queria ver de novo pode dar o start na dança...depois, espere o retorno. Sem ansiedade. E não tire nenhuma conclusão se não houver um retorno imediato. No limite, o que não me parece o caso, se não houver nenhum retorno, não se incomode, apenas espere 2 meses e telefone para bater um papo e combinar uma nova saída.
Querida consulente, por favor, mantenha o foco e releia este conselho quantas vezes for necessário, pois é tudo muito simples e tranquilo!

Obrigada pela visita e volte sempre!
O+*

6 comentários:

Guará Matos disse...

É....tem razão. Mas que estimula, ah, isso sim!
Bjs.

hellomotta disse...

Apenas um sms? Preciso reler isso 15 vezes por dia.
Só pra constar: não fui eu quem solicitou essa consulta.
hahahaha

Lobo Cinzento disse...

Ah, se não tinha atração antes, e agora tem das duas partes, porque não?

Eu sou a favor de tentar as coisas até que se esgote o último fiapo de esperança. Se não der certo, paciência, pelo menos tentou. Mas maiores chancer de dar certo que não ter tentado, tinha XD.

Sijoga consulente! XD

Beijos!

Mulher Asterísco disse...

;-D

Lobo Cinzento disse...

Pois é, o trabalho com formol e coisas marinhas prejudicou um pouco meu olfato... agora sentir os cheiros direito, tenho que dar uma bela de uma fungada. Dependendo do cheio, não vale a pena ahauahauahauahau

Beijos!

Loulou disse...

Queridos: Obrigada pelos conselhos, os quais segui: liguei pra ele ontem, iniciando a "dança" mencionada por Mulher Asterísco, e hoje iremos jantar juntos. Realmente a situação foi inesperada e a única coisa que me aflige é não saber se ele está casado ou não. A última vez que nos encontramos, ele havia mencionado uma briga feia com separação, mas não sei como ficou a situação depois (não quis me intrometer na vida sentimental dele, ao menos desta forma - rsrsrs). Mas se curiosidade matasse...Bjs e uma ótima 5a. pra todos!