domingo, 7 de fevereiro de 2010

Não foi bem uma reforma, mas uma redecoração...

Eu já tinha decidido que a melhor coisa do mundo era dividir um blog. Pelo menos 1 leitor e 1 comentário estariam garantidos para todos o posts. Nos meus posts, pelo menos um comentário da Hellomotta, mesmo que fosse apenas para deixar um emoticom, me diriam que minhas palavras não tinham sido levadas pelo vento que passou. Porque se eu quisesse escrever só para mim, salvava nos "meus documentos", mas se estou na rede mundial, ao alcance de milhões, é porque quero alguma audiência.
Pois bem, minha parceira e filha sai de férias e eu descubro a suprema solidão: Zero comentários em posts atrás de posts... E alguns deles mereciam comentários...Ah, como  mereciam! E assim comecei a pegar links aqui do blog e ler e comentar e pegar links nos blogs  e ler e comentar. Li coisas muito boas, descobri um tipo de humor, escracho, sensibilidade  e inteligência que me cativou.  Visitei e retribui visitas. E, assim, trocando receitas de bolo e chícaras de açucar, descobri uma vizinhança acolhedora que me faz companhia enquanto fico sozinha em casa. Chazinhos, filminhos  e gargalhadas tem animado estas tardes quentes de verão. E como a gente sempre dá um jeitinho na casa quando recebe visitas, coloquei uns quadros novos na parede e umas almofadas coloridas pelo chão para acomodar mais gente.
Então, não precisa ficar preocupada, filha, ninguem mexeu nas tuas coisas e continua tudo no mesmo lugar, inclusive o bebedouro. Dos amigos novos, tenho certeza que você também vai gostar. Só temos que avisar que somos duas a postar, para evitar aquelas confusõesinhas básicas às quais já estamos acostumadas...
Mas, pensando bem, esta história de duas é mera formalidade porque à vera mesmo acho que nem nós mesmas sabemos quantas pessoas postam aqui. Só usando a ponta dos meus dedos para teclar são, no mínimo, três...

o+*

7 comentários:

Gato de Cheshire disse...

Vc descobriu a blogsfera, querida... A redenção de todo blogueiro... Que bom então q a Hello fez uma retirada estrategica.. A Asterisco se movimentou e agora a caasa ficou mais movimentada!!!

Bem vindas, meninas!!!
Bjus

Evelyne Freitas disse...

aaaah cabe mais uma nessa casa? amei seu blogger!

hellomotta disse...

como diz uma musica de uma banda que to viciada...

"Minha loucura tem trilha sonora
Minha casa é aberta
Janela, janela, janela, janela...
Danço, danço, danço, danço..."

que todos sejam bem vindos. Aqui sempre terá um copo para dividir, e uma música pra alegrar!

Evelyne Freitas disse...

Obrigada por visitar minha casa.
Bem Vinda sempre!

Paulo Braccini disse...

ops ... que alegria poder conhecer pelas palavras e pelo sorriso lindo da foteeeeenha aí esta pequena notável ... pois em sendo companheira dileta da Mulher *, tem que ser uma pessoa toda especial mesmo ...

assino todas as colocações do Mister Gato ... vc descobriu a blogosfera ... e nós descobrimos vcs ...

obrigado queridas amigas, se é que me permitem assim considerá-las, não como um mero rótulo, mas com todo carinho mesmo ... ainda ontem comentava com "a marida" ... adooro esta Mulher ... é paixão mesmo ... pode crer ...

bjux às duas ... e um "xêro" tb ...

;-)

Renato Orlandi disse...

Oiii, voltei aquii rs, agora bem mais sóbrio e atento rs, émto bom receber visitar neh, super concorod que as veze sprecisa dar um jeitinho na casa, eu faço isso sempre rs. Na verdade eu já havia percebido que são duas que postam por aqui, peço desculpas pelo comentário anterior apagado, eu realmente me confundi muito com a sigla e acabei nem pretando atenção em de quem era o texto... *vergonha* rs. De qualquer forma voltarei sempre!! Gde bjo, as duas!

Mulher Asterísco disse...

* Mulher Asterísco já está indo pra cozinha colocar mais água no feijão e assim fazer aquele almoço de domingo com todo mundo convidado*