quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Relações

Eu escrevo para ir juntando pontas soltas e ir dando uma cara nova a um mundo interior por tanto tempo renegado. Eu posto pra espantar o tédio do trabalho burocrático. Posto que escrevo, posto.

Não posso deixar de comentar que não sei quem puxou quem, mas simplesmente decidi descomplicar uma coisa complicada. Assim, de uma hora para outra resolvi aproveitar a rara companhia de quem falta sempre e esquecer as ausências. Não foi bem assim de uma hora para outra. Até demorou bastante para isto acontecer. Mas teve o dia do estalo. Teve sim. Até lembro qual. Eu tava fazendo uma limpeza nos e-mails e vi. Vi 3 anos de cartas de adeus. 3 anos dando adeus!!!! Aí uma voz lá dentro de mim falou: Hellooooow! Acordaa! Se era para ter ficado, então, porque dizer tanto tchau? Aí eu cocei meu queixo e pensei: E porque não? E porque não dizer ola? E porque não dizer vem cá? E porque não partir sem dizer nada?

Só sei que desde então a coisa ficou acertada comigo da seguinte forma:Enquanto eu to com preguiça de procurar o cara certo, vamos nos divertindo mesmo com o errado...
Sabe do que mais? Tudo ficou mais divertido.

O+*

8 comentários:

Renato Orlandi disse...

Que bonita sua história, eu com 1 ano de adeus jah fiquei depressivo rs, mas sei lah, me divertir com o errado é bom, mas mto melhor ainda se alguns errados fossem certos, eu penso isso, aew me lembro que ele era errado, e o certo eu fico rejeitando porque tenho medo de que seja verdade que ele eh o certo, entao nao sei se ainda é divertido rs. Bjao!

HSLO disse...

Que texto gostoso de ler.


abraços.

Gato de Cheshire disse...

Engraçado essas coisas que ag ente cria pra gente mesmo, né??? Boa perguntta que vc fez "pk n sair sem se despedir??".. Criamos uma regras, umas éticas.. pra que????

Buscando fazer o mínimo da dignidade, comos e houvesse alguma dignidade no fim... Levei um bom tempo criando uma serie de desculpas pra mim mesmo afim de manter uma relação com minha ex sogra, um forte cordão umbilical com o falecido.. E depois me perguntei: Por mais especial q ela tenha sido, pk n pode passar????

Todo mundo passa oras... Tenho certeza que tb acrescentei algo a ela, cumprimos noss amisão um com outro e agora acabou... Só restam migalhas, tornando muito menor algo tão grandioso que aconteceu entre nós dois...

Mulher Asterísco disse...

Bem, se foi divertido ler, já valeu!

Paulo Braccini disse...

"Enquanto eu to com preguiça de procurar o cara certo, vamos nos divertindo mesmo com o errado...
Sabe do que mais? Tudo ficou mais divertido."

amei esta percepção e concordo plenamente ... para se divertir vale tudo mesmo ... mas enfim ... que isto seja provisório e que não nos impeça de encontrar ou de perceber a presença da pessoa certa ...

texto delicioso

bjux com xero de Kenzo Air

;-)

Mulher Asterísco disse...

"que isto seja provisório e que não nos impeça de encontrar ou de perceber a presença da pessoa certa" ...Sei não,aí acho que já é pedir demais...sou só uma mulher asterisco...

Frida disse...

Que texto bem escrito. hahaha.
Parabéns o seu blog é lindo

hellomotta disse...

se divertir com os errados... mina nova terapia!