sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tenda Virtual da Mulher Asterisco (2)

O que é um Bombril?
É um asterisco de aço com os cabelos embaraçados.
Graças aos superpoderes da escova progressiva, a Mulher Asterisco não é bombril, mas também tem mil e uma utilidades. Além de investigar o lugar do pai, empreendendo uma mini-maratona literaria atrás das pistas e tentar conquistar o mundo,  ainda dava consultoria sentimental gratuita e de qualidade pelas vias públicas.
Sem um lugar a altura de seu talento e dos poderes de sua Besta da Verdade, Mulher Asterisco estava prestes a deixar de lado os problemas dos outros. Felizmente, geral não vai precisar ficar abandonada, pois graças ao PAC da Dilma, sua colega de cabelereiro, a nossa (anti)heroína finalmente conseguiu realizar o sonho de sua tenda própria.*
A data do "grand openning" está dependendo de seu namorado, Jorge Clone, se liberar um pouco das cameras. Quem já confirmou o pocket-show foi o grupo As Çublymys. As moças  mandaram encomendar vestidos de viscolycra direto da rua Tereza, em Petropolis. As negociações já estão adiantadas para o amistoso beneficiente entre o time da Vaca Jersey e o Loser´s, que será o ponto alto do evento. Incensos de KenzoAir foram confeccionados especialmente para a ocasião. A grande dúvida é se Walter Mercado irá aparatar na festa de sua concorrente. Pessoas próximas dizem que é mais provável que ele mande um espião, disfarçado de bicho peludo.
Fiquem ligados, pois na próxima edição, serão sorteados convites para o open-tent entre os primeiros que comentarem.

* Vejam ao lado a TENDA VIRTUAL DA MULHER ASTERÍSCO

5 comentários:

hellomotta disse...

Voce anda me assustando ultimamente.
O que voce anda fumando, amiga blogueira?
hahahahahaha

Diego disse...

Deixa ela fumar. Ela tá na idade da experimentação, é assim mesmo.

Paulo Braccini disse...

fumando ou não fumando eu quero mais é estar nesta tenda ... já estou inscrito para receber meu ticket de entrada né?

bjux

;-)

Mulher Asterísco disse...

Hello, senti o tom de despeito em seu comentário... Entendo até que você quisesse manter a exclusividade sobre os serviços de consultoria sentimental da O+*, mas o mundo gira, água estagnada apodrece e pedra que não rola, cria limo. Tenho dito.

Gato de Cheshire disse...

Ainda n tinha visto essa postagem.. É claro!!!! Do contrario já teria feito minhas recomendações!!!

O que falar a respeito do Walter??? embora n pareça ele é um cara meio na dele, meio introspectivo, acho dificil que vá... Mas certamente mandara algumas flores ou qq outra coisa que congratule sua colega de trabalho...

Só recomendo que vc se cubra de oração, pk o homem é poderoso e se por traz dos gestos do belo sorriso proporcionado pelo corega houver a inveja sua força mediunica é de deixar mulher careca, pinto broxa e gerar combustão em tendas coloridas!!!

Fika a dika!!!