quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tenda Virtual da O+* - Continuação do Caso do Ex Obsessivo

Socorro, Mulher Asterisco! É uma emergência! Sua profecia aconteceu e meu ex não só fuxica a minha vida virtual, como a de meus amigos virtuais. Estou com medo do que possa vir pela frente. Devo contratar um segurança particular?

Querida Consulente,

Realmente, em sua consulta anterior, percebemos a possibilidade de que a fixação do seu ex por você ultrapassasse o limite do bom senso.
Minha intuição me diz que seu ex só quer atenção e não sabe a hora certa de parar. Mantenha a postura de não conversar com ele, ignorar. E, em hipótese nenhuma, nenhuma mesmo, aceite arquivos enviados pela pessoa. Eles podem conter virus espiões de senha. Uma pessoa que fuxica orkut, blog, manda mensagens anônimas e coisas deste gênero, pode tornar sua vida virtual um inferno. Eu sei que é chato passar por isso. Muito chato. E não há outra saída além de insistir na indiferença para que a pessoa ENTENDA o recado. Este tipo de pessoa costuma demorar a entender e procura arrumar outras justificativas para não ver que está sendo cortada. Peciência, consulente, peciência.
Agora, se você tem um lado meio Whitney Houston ou Ana Maria Braga, um segurança particular pode dar um bom caldo... é um caso a se pensar. Eu penso.

Estou sempre aqui. Volte para acompanharmos se há algum desdobramento.

Dedos cruzados e boa sorte!

Concentre-se e conte o seu problema:

13 comentários:

Vaca Jersey disse...

Cadê a continuação... hein? Kissezzzz!!!

hellomotta disse...

gente, que grô!

Guará Matos disse...

Mas cuidado!
Uma se viciou em drogas e mandou o sucesso pras cucuias e a outra, ah, a outra agora só tem o Louro José.
Bjs.

AD disse...

Tá bom de começar a cobrar as consultas.

Lobo Cinzento disse...

Gente, um Stalker!

Ok, ignore meu comentário no post anterior. É melhor ela fugir mesmo ahauahauahauahau

Renato Orlandi disse...

Sou super a favor de contratar um segurança pessoal, neste caso talvez virtual neh rs. Bjoo.

Rodolpho disse...

gente, que pscico!

HSLO disse...

Hum...

Edu disse...

Já havia visto a foto da Hellomotta no perfil dela e agora a vejo junto ao Diego, o que confirma: a "perseguida" TEM que ser ela! Linda desse jeito, impossível não correr atrás. Quase que heteromizo-me!

Mulher Asterísco disse...

Edu, a ética profissional me impede de comentar o seu comentário auahauhauaha

Paulo disse...

Olá, Mulher Asterísco!! Já havia visto vários comentários seus no blog da Vaca, passando aqui pra conhecer e gostei muito!!!

Olha, perseguição virtual de ex é foda. Eu namorei um cara que era hacker, e terminei com ele por que conheci um outro rapaz. O problema foi que ele descobriu...

Ao invés de se vingar da minha pobre e sacana pessoa, ele resolveu atacar o substituto dele. Trocou senhas de banco, mudou dados na Eletropaulo e cartão de crédito, bloqueou as contas de email dele, fez o diabo! Só sossegou quando eu fui na casa dele ter uma conversa séria e ameaçar colocar a polícia na jogada! E claro, a trepada pós conversa ajudou a acalmar os ânimos do ex...

Hoje em dia já sou vacinado. Qualquer futuro namorado ou rolo que tenha mais conhecimentos de informática que eu já está automaticamente descartado!!

hellomotta disse...

FicaDica!

Vaca Jersey disse...

Gente... essa tenda é poderosa mesmo... e a gurua é melhor ainda... ótimos conselhos, dear! Quero te agradecer pelas tuas participações na discussão de ontem lá no blog... gosto da tua forma de se expressar e em muitos pontos bate com a minha! Espero sempre contar contigo!
Ah... temos que depois acertar o valor do anuncio, tá? Hahahahaha! Não entendeu? Confere o post de hoje na Vaca... hehe!!

And... dear... essa Vaca fala grosso mesmo... hehe! Bjos!