quarta-feira, 24 de março de 2010

I want to be left alone.


*Nota para a imprensa*

Após ter sido vítima de pérfida difamação, nossa tão amada e sincera Mulher Asterisco, está de malas prontas. A musa irá passar uma temporada tendo aulas de forró em Aracaju, pois acaba de assinar um contrato para o papel principal de um musical. O escritório de advocacia que representa a O+* já está em contato com a Vaca Enterprises para processar a Folha da Vaca e para cancelar a escalação de nossa Diva Master como namorada do dentista.
A musa não quer dar declarações por enquanto, mas promete uma coletiva de imprensa, após se instalar à beira do mar sergipano.

That´s all folks

12 comentários:

Paulo disse...

Força, minha querida!! Estas mentiras não se sustentarão por muito tempo, tenho certeza que a verdade virá à tona!!!

Gato de Cheshire disse...

Tem como pedir a ela pra qdo voltar trazer pra mim uma rapadura, por gentileza????

Agradecido...

Paulo Braccini disse...

Estamos com vc querida Mulher* ... a verdade tarda mas não falha ... suas atitudes são aquelas de uma pessoa digna e de princípios ... aproveite o descanso nas praias de AJU e se possível traga para mim um cesto de caju q o Diógenes me prometeu ... o pé de caju pode vir junto, pois meu sonho é poder chupar o caju junto do pau ... kkkkkkkkkkkk

bjux

;-)

PS: Hello, recebi um e-mail supostamente seu me convidando para visitar um blog privado ... foi vc mesmo quem mandou? sou grilado com estes e-mails vc sabe né?

bjux

;-)

Edu disse...

Sabe que só agora eu entendi por que vocês usam esse "ó positivo" pra abreviar Mulher Asterísco? Dãã... Acho que no meu caso ficaria

o->o<-

Por quê? Desafio as interpretações.

Edu disse...

Mano who? Mano who??? O MANO!!! O homem mais tesudo dos campos de futebol do país (procura fotinhas no gúgo). E isso porque tudo que eu sabia de futebol antes dele era...

Felipão! O homem mais tesudo dos campos de futebol do país (e afora)!

E posso até andar muito meloso pro lado do Bichinho ultimamente, mas se o Mano pedir eu dou! Ou como! E é isso que meu símbolo quer dizer, :-)

Edu disse...

Comassim? Também quero email de blog privado!!

Vacina: primeiro você tem que estar absolutamente positivamente inegavelmente segura de que nunca teve em toda a sua vida inteira ("toda" + "inteira" pra vc sentir o drama) nenhum choque anafilático por ovo de galinha ou mercúrio. Se estiver tudo bem nesse aspecto, pelo menos aqui em SP é só ir no posto de saúde. :-)

Vaca Jersey disse...

Meu advogado aguarda o contato. E o delegado Tejano jurou que vai te achar, viu?!!?? Hahahahahahahahahaha!!!!!!
Ah... já que tá todo mundo pedindo souvernirs (pobre é fogo, né?) vou entrar na onda: de Aracaju me traga o Caju - o bloggeiro, não a fruta! Hahahahahahahaha!!!!!
Beijozzzzzzzzzz!!!! Amo-te!!!!

Guará Matos disse...

Lhe ofereço uma zabumba que encontrei ao lado de um representante da Região Nordestina e conhecido sacaneadamente como "paraiba". O tal "músico" a deixou caida sem nenhum amor. Quando acordou chutou a "pobrezinha" e eu, preocupado com o destino que ela pudesse tomar, a guardei. Hoje sei que ela terá uma vida melhor, pendurada ao seu percoço.
E quando você retornar às terras do Rio de Janeiro, famosa, estarei na primeira fila aplaudindo a nova estrela: "Asterísitico da Zabumba"
Oxente!

Lobo Cinzento disse...

A verdade virá a tona, não se preocupe. Pode demorar, pode sair sem ninguém punido, mas vem ahauahauahau

E leva eu!

AD disse...

Aju está em polvorosa para receber a primeira web artista mais consagrada. Água de coco já foi reservada, muitos caranguejos estão nas últimas noites de sono, cajus de diversos tamanhos, castanhas já torradas, o salão do forro está todo limpinho para receber a ilustre. Acrescente o legítimo cuscuz sergipano, a macaxeira torrada, a tapioca de coco, a moqueca de camarão...

Caju disse...

Estaremos com todos os cajus, castanhas e o tudo isso o que o AD falou à sua espera. Claroooooooooo que as aulas de forró serão obrigatórias, neam? Pra a gente se jogar no Forró Caju. Que tal um sanduíche: eu, vc e AD? Não vai dar pra ninguém naquele forródromo!


kakakakakakaka
XD

Caju disse...

Gente...eu juro que boiei com o O+* e com o ->o<-....boiei mesmo.