quarta-feira, 31 de março de 2010

Mais um dia corporativo da O+*

#Qual a semelhança entre o chefe e a nuvem*?Foi assim que comecei meu dia de trabalho hoje. Fazendo esta pergunta para meus colegas de trabalho. Qualquer mera semelhança com o meu horóscopo "Instabilidade no setor profissional, que poderá deixá-lo meio desanimado. Reaja contra isso através do senso de humor. Não para criticar ou rir dos outros, mas para perceber o quanto é um atraso de vida a excessiva importância que damos a pequenas coisas e a nós mesmos." talvez não seja mera coincidência.

#Porém, como sou obediente quando me interessa, continuei trabalhando e lá pelas tantas me deparo com a seguinte frase "Minha chaninha cheira mal. Cheira a chulé".
Querem me convencer que chaninha é chinelo em algum lugar deste país, mas não me dizem que lugar é. Fico imaginando uma sala de aula cheia de pré- adolescentes, a professora manda a Mariazinha fazer a leitura em voz alta desta página do livro didático. Não posso deixar de imaginar que a coitada da Mariazinha vai sofrer bullying pelo resto dos seus anos escolares.

#Este Dourado é que nem o FHC, ninguém que eu conheço votou nele e ele ganhou mesmo assim.

#Hoje, no almoço aqui no ponto laranja* tinha farofa. Basta uma farofinha na manteiga e a tua companhia para me deixar feliz. E na sobremesa, Jesus olhou bem sério para seus discípulos e disse: ax2 +bx + c. Os apóstolos espantados, em coro..ó Jesus, o que é isso? Jesus, despreocupado, responde: Não se assustem, é apenas uma parábola.


*1 Querem saber a resposta? Vão lá no Pambbking!
*2 Qual é o encontro da Linha Vermelha com a Linha Amarela? - Ponto Laranja. Ou aqui mesmo!
*3 Como se desmaia um vetor? - Apaga a pontinha que ele perde o sentido.
Eu também fico assim sem você...pior que goiabada sem queijo.



P.S. Adoro quando você fica tão adorável no dia seguinte...

16 comentários:

EFS*** disse...

ja sou seu fã sem te conhecer ^^

hellomotta disse...

Depois de ler isso, até fiquei um pouco menos de bad! =p

EFS*** disse...

O Amor da Vaca nos uniu! XD

Ps. A honra é toda minha!

EFS*** disse...

Ah... Ziggy Stardus é Fantástico, amo... assim como amo VodcaComChocolate! (tá, to puchando a sardinha -peixe da quaresma- para o meu lado sim! kkkkk

beijo!

Edu disse...

Se BBB King = Dourado
Então BBKing = ... Purpurina? Porque eu reluzo e o tal vampiro lá dos filmes é Edward (e ele tb tem glitter pel corpitcho)... Uau, aposto que você não pensou em tudo isso, né? :-) Tomara que não, porque o sr. Riley Ben King é muuuuuito mais cool!! :-)

Vaca Jersey disse...

Goiabada com Queijo?!? Tá muito "proleta" essa combinação... hahahahaha!!!!!
Agora sobre esse comment do EFS "o amor da Vaca nos uniu"?!? COMOASSIM? Tão os 2 me traindo, é??? Não pode. Quero ao menos uma comissão, pô!!!!! Hahahaha!!!!!
Pode deixar que vais ganhar o coelho... to intuindo... hahaha!!!!
Amo-te!!! Bjozzzzz!!!!

Vaca Jersey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphaela Ribeiro ATRIZ disse...

haha
"Minha chaninha cheira mal" uahuahaa

No mínimo muito engraçada a frase.
Pensamos logo...rs

beijos fê obrigada por passar lá, vá smp.Beijos

Gato de Cheshire disse...

Eu n entendi muito...
Merda...
Vou para com os concursos...

Gato de Cheshire disse...

Maginnnna Asterisco.. Que desistir nada, eu falei brincando por n ter entendido bem a postagem... De qq maneira obrigado pela força e pela oferta, acho q nos próximos não vai ter amtemática, caso tenha falo contigo...

Bjkas

CP disse...

Huashuashaush
Esse negócio da chaninha é osso. Cheira mal, cheira a chulé? Êtaporra. Sabão taí pra isso, Brasil.

O teu é pra sagitário, guria? Poisé, vamos levando no bom humor que a semana ta tensa.

Beijos, meninas. E um ótimo feriado pras famílias. ;]

Renato Orlandi disse...

HUahsuahsa, adorei, meio doidinha, mas mto fofa assim, sem norte... trabalho é isso gata! bjuuu!

Guará Matos disse...

Apesaar do "chulé", bastante reflexiva.
Gostei.
Bjs.

Caju disse...

e eu achando meu dia estressante. perto do teu, ele foi tranquilíssimo!

Bjo

AD disse...

chaninha realmente... Tenha medo desse povinho que cria cartilha educativa. Excelente feriado para tu e Hello.

Lobo Cinzento disse...

Meio desnorteado aqui com tanta informação! Até consegui rir bastante, feito impressionante dado o nível de estresse e mau humor que me acomete (ui!) esses dias.

Mas eu morri mesmo foi com a piada da parábola! ahauahauahauau.

E oremos por Maria, para que nunca se mude de sua cidade natal...