quarta-feira, 3 de março de 2010

Mais uma sobre o caso Tilikum?

Queridos leitores do Blog,

Nós achamos que uma história sempre tem várias versões. E não é fácil para uma pessoa comum descobrir a VERDADE, por isso necessitamos da ajuda da " besta da verdade" projetada pela Vaca Jersey
Vocês tem acompanhado a saga de O+* para descobrir o que se passou na cabeça da Baleia-Golfinho Tilikum na última semana. Sua ira era vingança ou revolta com a dieta? Estava ela irritada com os resultados do paredão no BBB10? Seria ela um produto do meio ou um produto do deslocamento do meio? Tem ela relação com o Tsunami no Chile ou com a mortandade de peixes na Lagoa? Bem...Vocês acompanharam a versão dos fatos contada aqui. Mas destacamos, mesmo assegurando que psicografamos a história com a mais absoluta integridade e fidedignidade, não paramos de buscar provas. Foi assim que consultamos The Archive de nosso blog e, bingo, mais uma confirmação da veracidade de nossa história: Encontramos uma entrevista feita pelo King anos antes de ele descobrir que Dan Brown continuava vivo.
Vamos reproduzir aqui esta entrevista. Reparem bem que os ingredientes estão todos ali: O nome, a profissão de corno e a uma clara noção da existência de uma Conspiração*.




Particularmente, fico cada vez mais intrigada com a quantidade de sinais que vejo nesta entrevista. Ontem, cheguei a escutá-la mais 9 vezes a procura de pistas sobre os próximos passos de King. Simplesmente intrigante. Peço a ajuda de vocês...

* Na época, King acreditava que Brown tinha sido enviado ao Rio de Janeiro pelo Prioridado do Ceilão, um dos agrupamentos que integra a Grande Mafia Chinesa.

O+*

8 comentários:

Guará Matos disse...

Sei lá...
Acredito que a tendência é uma invasão em massa das Orcas por aqui.
Soube, eu, ontem, que o Eduardo Dusek entrou em contato com navios baleeiros para que ficassem em prontidão em frente Grumari, em Abricó (com tanta gente pelada, ela pode pensar que as "vergonhas" expostas podem ser comida de baleia), no Recreio, na barraca do Pepe na Barra da Tijuca, Posto 10 no Leblon, Posto 9 em Ipanema, Posto 4, na altura da Santa Clara, em Copacabana e Posto 1, no Leme. Só que a federação mundial que responde por esses navios mandou o seguinte recado para o "bravo" Dusek: "Olha, vá à merda"!
Em compensação o Greempeace entrou na jogada e pediu para que não "joguem pipocas aos macacos". Ihhh, misturei os animais. Ah, gorila também é macaco, sô!
Mas não era da Orca que eu falava???

hellomotta disse...

Valium tá na promoção na DrogaVita!

Vaca Jersey disse...

Hahahahahahaha!!!! Mulher Asterico... cada vez mais fou forçado a acrditar que tu não existe. Deve ser uma manifestão feliniana do insconsciente coletivo. Orgasmos múltiplos pra ti, querida. Só pra ti não... pra Vaca tb... afinal, Vaca não é baleia, mas tb é gente!!! Beijozzzzzz!!!!

AD disse...

Gente, depois do King Size eu me perdi, juro.

Lobo Cinzento disse...

Gente, agora eu me perdi! ahauahauahu

Cade meu polaramine?

Nessas horas, é preciso viajar pra processar o improcessável...

Pimenta disse...

Viu,segundo a tua teoria da alimentação, está provado que o carta do vídeo comeu a mesma coisa.
Acho que eu queria mesmo, de verdade é que a baleia tivesse comido a treinadora, enchido a piscina de sangue, então eu ficaria feliz.
Tem coisa mais inexplicavel do que uma orca que afoga um treinador?
Devia ser uma pessoa de mau sabor,ou foi mesmo o neoprene.
bjo

Mulher Asterísco disse...

Todo mundo tem uma teoria. Difícil é validá-la hauahauhaua

Estou coletando versões.

hellomotta disse...

Tenho medo do seu próximo post!