segunda-feira, 22 de março de 2010

Pimenta no meu polenguinho?

Na semana passada eu até falei nisso com a Hello. Mas quem disse que tive coragem de lembrar disso enquanto derretia nas mãos dele, agora de 212?
Cervejinha gelada com o amigo mais antigo no sábado e ele toca no assunto. Olha, você pode fazer o que quiser, mas não faça nada que possa ter consequências. Affe, mas eu acredito nele! Pô, Mulher Asterísco, não me decepcione, você é meu modelo de mulher inteligente. Affe! Sim, neste mundo que você escolheu não existe lugar para preguiçosos. Affe Três Vezes!!
Aí, no domingo, cineminha com a caçula. Sugestão da Hello: 500 dias com ela. AFFE MIL VEZES!! Então é possível um descompasso desta natureza? Eu jurava que a Summer estaria tão apaixonada quanto ele...But if... Mas se realmente tudo não passa de uma amizade com benefícios e algumas mentiras sinceras??
Como diria o mais amigo antigo, sem problemas e sem consequências. Mas se era isso que aquela amiga dizia, porque fiquei chateada com ela? Simplesmente porque não sabia que podia confiar... Inês me diria...você não precisa confiar. Affe! Como construir vínculos sem confiança?

*Mulher Asterísco recita seu novo mantra para ver se convence a si mesma:
-no mundo que escolhi não existe lugar para preguiçosos!*

14 comentários:

Guará Matos disse...

Aff (ou affe?), a preguiça cansa.
Bj.

Edu disse...

Xi, acho melhor eu sair de fininho, que tô com uma preguicinha danada hoje! Uáááá...

AD disse...

Mas por ser inteligente, vc pode fazer o que bem entende, até mesmo estar com um preguiçoso nem que seja por 30 segundos.

Abração minha cara e excelente semana sem preguiçosos em volta. : )

Mulher Asterísco disse...

A-há...enganei vocês...a preguiçosa sou eu!! Só to ralhando comigo mesma!! Bjos

AD disse...

Esses seus textos são verdadeiras provas de interpretação da Cespe. Toda vez que eu leio, a cabeça bate bate, o que é ótimo, cabe ressaltar.

Xero.

hellomotta disse...

De preguiçosa, eu só tenho a parte esportiva.
Tô numa preguiça danada. Mas hoje tem recomeço! \o/

500 dias com ela é sensacional, vi uma vez, e fiz questão de ver de novo com ela, qual talvez almoce por aqui.
;*

Mulher Asterísco disse...

Vou combinar comigo assim: Se as aulas da UFRJ podem só começar hoje, meu ano também pode!

AD disse...

Otária? Jamais.

E adoro seus textos intrincados. Adoro aguçar minha sensibilidade por entre seus cantos e ver o que tem neles, mesmo que no final eu tenha percebido errado, ou melhor, a minha maneira.

Diego disse...

(o revisor de textos) "Como diria o mais amigo antigo,"?

Não seria o inverso, "o mais antigo amigo"?

Gato de Cheshire disse...

"Não faça nada que possa ter conmsequencias"??? Q coisa mais restrita, minha gente!!!!

Lobo Cinzento disse...

Ser modelo de alguma coisa nunca da certo. Todo mundo espera alguma coisa de você, o tempo todo. A boa é mandar o role model pro raio e o parta e ficar maluco! Assim ninguém espera nada e a gente pode ser feliz em paz ahauahauahauahau

Jura que vai aparecer em Saint Peter esse fds! Eu tb estarei lá! Vamos marcar de fazer alguma coisa!

Mulher Asterísco disse...

Diego,
eu quis dizer que ele é o mais amigo, além de antigo...

Gato, você concordaria com ele, se soubesse o que é... eu não disse para me poupar...

Lobelo, mas só não sei se vai ser no próximo fds ou em outro... depende da minha prima, que acabou de mudar para lá...

Tô tão sem preguiça hoje!Acho que os esporros serviram de alguma coisa! Tô me adorando!!

Vaca Jersey disse...

Eu acho preguiça uma coisa válida... hehehehe!!!! E como dizemos aqui: força na peruca, fiaaaa!!! Sábado não pude ir... sorry... fiquei até mais tarde no bar... sinuquinha... tu entende, né? Hahahaha!!!! Bejozzzzz!!!

Caju disse...

Preguiça de comentar!

hauahuauahuahuahuauhauhauhauh

Adoro seus textos aqui. XD

Abção