quinta-feira, 11 de março de 2010

Vários e dispersos

#Será que o nem froid explica vai ficar com ciúmes do claro, conselhos? ... Momento muito franca

* Graças ao feedjit, descobri que o nem froid é parada obrigatória de todos que não sabem escrever Freud* ( não sabem escrever Freud, nem comentariozinhos....=( ... Momento professora de alemão sarcástica

@fofoca= O+* anda sem saco de pensar por escrito... Momento culpado = 30 FI´s atrasadas que não quero deixar para a próxima supervisora ver...

- To aceitando que todos os planos podem mudar e que todas as opções podem ser rebobinadas, alheias à minha vontade... Momento de espera

# ando meio irritada com uma amiga minha e bastante grossa com uma outra e mais que isso .... estou com vontade de dar um fora naquela não amiga que senta na minha frente... Momento tolerância zero para mulheres #

p.s. Vou sair para almoçar com alguém que estou com saudades.... Momento quase feliz

5 comentários:

Guará Matos disse...

Acho que vou refletir sobre isso, num bom chope.

Um beijo cheio de espuma

"Garçom, desce um chopp com meio colarinho, mas sem os 20& do bispo FDP"!
Bjs.

hellomotta disse...

Eu sou uma dessas duas amigas?
Hey, Froid não pode ficar com ciume do total sem jeito. São coisas diferentes.
E nem é tão definitivo assim.
Meu momento intro pediu por lá. Mas meu coração mora aqui! =P
;*

Mulher Asterísco disse...

sim...mas não é por mal...é pq vc tá mais perto e eu acabo descontando outras cositas...

AD disse...

Asterísco foi falar no claro, conselhos e já virei seguidor, ahahahaha.

Adoro momentos sinceridades.

Robson Schneider disse...

Hmmm fique amiga de homens mais do que de mulheres... te garanto que vai dar uma super compensada nas amigas mala.
Bjo