quinta-feira, 15 de abril de 2010

Beijo

Tá. Eu gosto de sexo. Mas gosto mesmo é de beijo. Gosto, principalmente, daqueles beijos que acabam num orgasmo... Não é que o beijo cause o orgasmo, é que o beijo leva a outras carícias e estas à outras e assim sem ter tomado a decisão de transar, quando se vê, já foi...
Adoro quando respiramos juntos o mesmo ar. Quando eu sinto o ar que estava dentro dele entrando em mim. Adoro quando não sei onde eu acabo e e ele começa. Não é aquela coisa de desentupidor de pia, de engolir ou ser engolido... isto até tem hora, mas não é isso o que gosto. Gosto mesmo é de encontrar a sintonia certa, aquela que leva ao esquecimento... que, como gosta de ouvir a caçula, faz o mundo girar. Gosto de muitas outras coisas também. Aliás, difícil é saber do que não gosto. Bem, tá, não é tão difícil. Para mim sexo não é igual a pizza, que até frio é bom. Pizza fria é bom, ainda mais no café da manhã no dia seguinte. Sexo frio não é bom. Não para mim. E quando digo frio, digo sem emoção. Até no sexo pelo sexo, preciso ter alguma afinidade, preciso dar algum significado. E não há nada melhor que o beijo para dar este significado especial e tornar isso tudo tão gostoso.
Viva a semana do beijo!
Um e-mailzinho que recebi:

Dia 13 de Abril ? DIA DO BEIJO
7 tipos de beijo = 7 tipos de saúde

O beijo pode ativar o funcionamento da nossa saúde orgânica, biológica e energética. No livro 'Eles são simples, Elas são complexas', editora Alaúde, a terapeuta do amor e maior cupido do Brasil, Cláudya Toledo fala sobre as sete saúdes do ser humano e como fazer para torná-las ativas e positivas. As sete saúdes são: física, sexual, financeira, emocional, social, mental e espiritual.
A seguir sugestão de 7 tipos de beijo para ativar as 7 saúdes:
Beijo Animal- morde os lábios e 'ataca' ferozmente o outro. Representa Força.
Beijo Flex- beijo com muita língua, saliva, mordidinhas. Representa Prazer
Beijo Power - um dita o ritmo para o outro. Representa Posse.
Beijo Doce -as línguas se entrelaçam suavemente, os corpos se unem carinhosamente. Representa Amor.
Beijo Surpresa - aquele roubado , causa susto e prazer inesperado, faz rir. Representa Alegria
Beijo Focado- penetração da língua na boca como um ato sexual. Representa Intenção Sexual
Beijo Tântrico - é aquele que evolui do tipo animal ao focado naturalmente, mudando a energia e as nuances. Representa União, Integração, Êxtase.
Beijo: o termômetro da relação
O beijo é uma manifestação de carinho que demonstra afeto e age como um termômetro nas relações. Proporciona sensações agradáveis, libera substâncias químicas que transmitem mensagens ao corpo, 29 músculos são ativados em um beijo apaixonado.
O beijo é um excelente indicador da relação e pode ser usado para unir muito mais o casal. O beijo tem o poder de misturar a essência das pessoas através da saliva. Tendo esta consciência, o beijo pode ser uma deliciosa alternativa para integrar o casal.
Muitos casais de longa data têm relação sexual sem beijo na boca, isso indica falta de entrosamento e entrega, algo estacionou ou esfriou. Variar o beijo, criar e namorar beijando é um sinal que o relacionamento esta vivo.

8 comentários:

Guará Matos disse...

Beijos...humm, como é bom beijar.
COm carinho, lascivamente, enloquecidamente.
Ah, como é bom beijar.

Bjs.

Edu disse...

Gente, já tive até blog que chamava Beijo! E já gozei só de beijar, sim... Beijo é tudo, sem ele não passo nem pra segunda base! Beijo pra vocês!!

hellomotta disse...

Não quero nem falar de beijo, porque essa semana lembrei de coisas que preferia não ter lembrado.
¬¬

ai ai, aquele beijo... =]

Vaca Jersey disse...

Eu sempre penso... o que seria pior: alguém ruim de cama ou alguém ruim de beijo. Beijo é prioridade... claro. Até pq, verdade seja dita, a gente beija muito mais que transa... né????
Cremes night/day?!? Okay... vamos providenciar... hehe!
Beijos, musa-fêmea-master!

Guy Franco disse...

Beijar dá filho.

Lobo Cinzento disse...

Beijo focado geralmente resulta em sufocamento. Fica a dica! ahauahauaahuahaua

Preciso reforçar o pessoal ai e cima e dizer o quanto beijar é bom. Porque é. Não tem nem o que desdizer...

Beijos o+*!

AD disse...

Adorei esse seu beijo. Gozei aqui. :D

Vaca Jersey disse...

Chega de beijar e bora atualizarrrrrrrr... hehe! Kissezzzzzzz!!!!!