terça-feira, 20 de abril de 2010

blocked by websense

Ontem foi um dia trash e as confusões da caçula e otras cositas mais me tiraram do prumo. Mas com a competência que estou desenvolvendo, consegui superar. Foi assim, que hoje acordei com bom humor total. Chego no trabalho dando papo para todo mundo. Encontro na minha mesa uma empadinha deixada pela Hello (;-)) e vou dando andamento na minha tarefa mais importante do dia, me atualizar na blogsfera. Começo lendo por ordem de novidadade, como estão ordenadas do lado direito do Nemfroid. Fico com preguiça de ler um blog que nunca dá o ar das graças por aqui. E vou seguindo a lista. Chego na minha Vaquinha Jersey favorita e vejo que é um post sobre o Didi. Clico para ler pensando no que a vaquinha estava aprontando hoje e pimba "bloqueado pelo websense". Enfim, não sei o que a Vaca aprontou, que assustou tanto a TI daqui a ponto de bloquear o seu blog... Enquanto isso persistir não vou poder visitá-la mais... Como serão minhas tardes sem você, amor?

bjomeposta

10 comentários:

Edu disse...

Será que o TI daí é da Máfia do Didi?? Afe... :-)

hellomotta disse...

Cada dia o cerco se fecha mais.

Guará Matos disse...

Oi, mulher!
Que bom receber suas visitas, são acréscimos de alegrias.
Bjs.

Renato Orlandi disse...

HAUshauhsau eu apoio a duvida do Edu!!! #aff ahsuahsuahsua, bjooo!

Paulo Braccini disse...

Só pode ser coisa da máfia da múmia paralítica ... ggrrrrrrrrr

que seu bom humor perdure por todo o dia ...

bjux

;-)

Mauri Boffil disse...

Obras de Ti que bloqueiam blogspot...
mas usa o calculatepie

Sac do Amor disse...

Xiiii ainda bem que aqui é tudo liberado rsrsrs.

bjus

Visão disse...

Vamos contratar o Hacker do filme duro de matar. Ele vai resolver isso para você e te dará todo o acesso necessário.
bjs

Mulher Asterísco disse...

HAUHAUHAUA

Vou chamar a Lisbeth Salander para me ajudar, já que o calculatepie tb é bloqueado por aqui...

Total bom humor reforçado por dose extra de tônico na hora do almoço!

Einstein² disse...

ohhhhh liiiiikit!11